Não adianta ter clube ifood com um monte de promoção se os estabelecimentos colocam valor minimo por pedido.
Seja bem-vindo à comunidade de clientes @Amarildo62, tudo bem?
Essa é uma reclamação recorrente aqui, pra mim deveria ter um botão para reportar esses comportamentos, entre outros (vou insistir e colocar a tag novamente tiveumaideia).
Realmente é muito frustrante isso, recentemente inclusive o @Xeique fez um tópico sobre isso aqui, dá uma lida e reforça a reclamação lá, para ter maior visibilidade.
Infelizmente o “problema” continua, lanches que ficam mais caros para quem é do clube, é muito raro eu comprar alguma comida da aba clube, pois 99% das vezes não vale a pena, primeiro que qualquer produto dessa aba não aceita cupom, a segunda questão é que você tem que comprar aquela comida pelo valor que está ali mais a taxa de frete, que normalmente é mais alta
. Eu só estou assinando o clube pq dar uns cupons mensais, mas eu ainda não parei pra calcular se vale a pena pagar mensal só por eles, tenho que fazer isso.
Eu já pensei nisso e acho que vou baixar o aplicativo pra minha esposa e começar comparar os valores x cupons sem o clube. Aliás, como eu uso muito a opção de retirar, já percebi que pedir direto nos locais que normalmente já compro sai mais barato e sem taxa, então só preciso avaliar sobre a praticidade, se vale o custo.
![]()
![]()
![]()
Exatamente, sai mais barato mesmo se pedir diretamente.