[VALOR MÍNIMO] • Sobre “Valor Mínimo” em Promoções

Puts, vejo vários assim… acho chato isso, forçar dessa forma uma compra, as vezes só quero comprar para mim e tenho que levar mais coisas se eu quiser finalizar na loja

3 curtidas

Valor máximo ninguém estipula…, então não venham com essa história de valor mínimo!!

2 curtidas

Por aqui isto acontece bastante também e é muito frustrante, além dos que cancelam o Pedido quando utilizo o Cupom, acho que dependendo dos valores dos Pedidos eles preferem cancelar e alegam “falta de produto”, acho que para não se indisporem com o Ifood.

4 curtidas

Acho que é a loja que define né ?
ja deixei de pedir em muitas lojas por isso.

ou quando o frete é extremamente caro

5 curtidas

Ridículo fazerem isso… se eu vejo já perdem
O cliente.

4 curtidas

Já desisti de comprar várias vezes por esse motivo , querem nos forçar a comprar itens desnecessários isso é muito irritante

5 curtidas

@MBSantiago. Sinceramente… eu evito esse tipo de estabelecimento.

2 curtidas

@MBSantiago

O problema é que a gente não se submete a isso, mas se o local mantem essa postura, é porque muita gente compra assim mesmo…

Nunca vai acabar esse tipo de postura.

1 curtida

Eu também deixo de comprar @Ester_63, principalmente como foi aqui no tópico, a loja se julga muito esperta, acaba perdendo pedidos por isso, o meu é garantido perder.

2 curtidas

// Eu risco da minha Lista na hora.

2 curtidas

// O que mais me irrita não é o valor mínimo, é o processo de escolher algo que você quer na lista de descontos do Clube pra só DEPOIS eles revelarem “então, veja bem…” e ter que reiniciar minha busca já frustrado.

1 curtida

Muitas vezes deixo de pedir quando acontece esse tipo de coisa :grimacing:

1 curtida

Na verdade eu sei que o estabelecimento precisa lucrar, mas desculpa, nada justifica promoção FALSA…complicado :confused: isso gera bastante frustração

2 curtidas