Ontem a noite (domingão) cheguei da igreja com fome e abri o IFood pra pedir um lanchinho.
Como eu tenho o clube, tem vários cupons no dia e sempre aproveito pra conhecer novos restaurantes.
Um desses cupons balançou meu coração: 1 pastel G + coca lata (era tudo o que eu precisava)
Fui toda contente fazer o pedido e aproveitar o preço :
E foi aí que meu sonho do pastelzinho de domingo se acabou
Pedido mínimo: R$ 38,99
Taxa de entrega: R$ 10,00
Preço do pastel com cupom: R$ 16,99
TOTAL: R$ 65,98
Eu sei que os restaurantes precisam lucrar, inclusive eu torço demais por isso. Mas vocês concordam que isso gera uma frustração enorme?
Agora toda vez que eu olhar o nome deles, vou lembrar disso.
OBS: Fiquei triste, com fome, mas depois fiz uma crepioca que estava uma delícia
14 curtidas
Concordo plenamente, sempre é frustrante quando o minimo da loja é maior do que o produto vendido fora o valor do frete🥹
7 curtidas
E frustra mesmo, o valor total passa longe de qualquer desconto.
Aqui em BH tem uma rede com esse nome Pastelândia, ótima por sinal.
5 curtidas
O mínimo é maior do que só o preço do pastel detalhe: essa pastelaria fica 3 km da minha casa
5 curtidas
Por aqui passo muito por isso é raro eu conseguir comprar so um produto, sempre tenho que colocar outros itens para concluir
3 curtidas
Spreas
Março 17, 2025, 7:14pm
6
É,isso ai tem muito em pizzaria, Japa e hamburgueria.
Acho que quando o restaurante aceita participar dessas promoções,o pedido minimo devia cair pra 20 automaticamente , enquanto o tempo da promoção estiver ativo ,depois voltava ao normal,taxa nem precisa mexer mas o pedido minimo que atrapalha tudo
4 curtidas
Nossa isso dá uma frustração
1 curtida
Infelizmente acontece essas coisas
Essa aqui parece ótima também! O pastel G é super recheado e com 23cm quem sabe eu de uma oportunidade pra eles
2 curtidas
É, eu vi vários tópicos sobre isso. Muitas vezes são considerados como venda casada. É bem chato
2 curtidas
Exatamente!! Poderia ter uma automação, algo que quando o restaurante aceitasse já estivesse descrito as alterações no frete e pedido mínimo. Tipo uma porcentagem. Algo justo pro cliente, empresário e app. Alouuuuuuuu IFood
2 curtidas
SIMMM!! Me sinto enganada pagando um valor absurdo em algo que deveria ser uma promo para receber e atrair novos clientes
1 curtida
Triste demaiss, seguimos na caça de um cupom justo e honesto
2 curtidas
Todo dia praticamente kkk
1 curtida
Sim muito chato, sempre ter que comprar outro item
1 curtida