Apenas um cupom e um sonho 🥲

Ontem a noite (domingão) cheguei da igreja com fome e abri o IFood pra pedir um lanchinho.

Como eu tenho o clube, tem vários cupons no dia e sempre aproveito pra conhecer novos restaurantes.

Um desses cupons balançou meu coração: 1 pastel G + coca lata (era tudo o que eu precisava)

:backhand_index_pointing_right:t5:Fui toda contente fazer o pedido e aproveitar o preço :

:eyes: E foi aí que meu sonho do pastelzinho de domingo se acabou :sob:

:backhand_index_pointing_right:t5:Pedido mínimo: R$ 38,99
:backhand_index_pointing_right:t5:Taxa de entrega: R$ 10,00
:face_holding_back_tears:Preço do pastel com cupom: R$ 16,99
:money_with_wings: TOTAL: R$ 65,98 :+1:t5::+1:t5:

Eu sei que os restaurantes precisam lucrar, inclusive eu torço demais por isso. Mas vocês concordam que isso gera uma frustração enorme?

Agora toda vez que eu olhar o nome deles, vou lembrar disso. :smiling_face_with_tear:

OBS: Fiquei triste, com fome, mas depois fiz uma crepioca que estava uma delícia :smiling_face_with_three_hearts:

14 curtidas

Concordo plenamente, sempre é frustrante quando o minimo da loja é maior do que o produto vendido fora o valor do frete🥹

7 curtidas

E frustra mesmo, o valor total passa longe de qualquer desconto.
Aqui em BH tem uma rede com esse nome Pastelândia, ótima por sinal.

5 curtidas

O mínimo é maior do que só o preço do pastel :joy::smiling_face_with_tear: detalhe: essa pastelaria fica 3 km da minha casa

5 curtidas

Por aqui passo muito por isso é raro eu conseguir comprar so um produto, sempre tenho que colocar outros itens para concluir

3 curtidas

É,isso ai tem muito em pizzaria, Japa e hamburgueria.

Acho que quando o restaurante aceita participar dessas promoções,o pedido minimo devia cair pra 20 automaticamente , enquanto o tempo da promoção estiver ativo ,depois voltava ao normal,taxa nem precisa mexer mas o pedido minimo que atrapalha tudo

4 curtidas

Nossa isso dá uma frustração :confused:

1 curtida

Infelizmente acontece essas coisas :pensive_face:

Essa aqui parece ótima também! O pastel G é super recheado e com 23cm quem sabe eu de uma oportunidade pra eles :joy:

2 curtidas

É, eu vi vários tópicos sobre isso. Muitas vezes são considerados como venda casada. É bem chato :smiling_face_with_tear:

2 curtidas

Exatamente!! Poderia ter uma automação, algo que quando o restaurante aceitasse já estivesse descrito as alterações no frete e pedido mínimo. Tipo uma porcentagem. Algo justo pro cliente, empresário e app. Alouuuuuuuu IFood :speaking_head:

2 curtidas

SIMMM!! Me sinto enganada pagando um valor absurdo em algo que deveria ser uma promo para receber e atrair novos clientes :smiling_face_with_tear::smiling_face_with_tear:

1 curtida

Triste demaiss, seguimos na caça de um cupom justo e honesto :joy:

2 curtidas

Todo dia praticamente kkk

1 curtida

Sim muito chato, sempre ter que comprar outro item

1 curtida