Vale bônus - Vivo 🛒

Acaba em segundos

4 curtidas

Putz então vai ser difícil eu ver a tempo

4 curtidas

Verdade tem que aproveitar kk

2 curtidas

Nunca comprei, já utilizei a promoção no cinema e em alguns restaurantes! Mas, se estava dentro do plano é bem sério, pode ficar tranquila que alguma hora irá chegar, heheheheh…

2 curtidas

Que bom, por que o frete foi muito caro. kkkkk muito obrigada @Ale90

2 curtidas

ahahahahahahaaah imaginaaaaaaaaaaa, depois você posta uma foto quando chegar, para curtimos junto contigo essa sua compra!!!

2 curtidas

Muito obriagda @Ale90 posto sim, pode deixar querido. hehehe :wink:

2 curtidas

Corre lá que tem promoção

3 curtidas

Arrasou @ViviSawada uma pena estou sem vale, o meu tinha expirado, aí o que tinha só deu pra resgatar a térmica. Heheh :woman_facepalming:t2::rofl: que resgate viu esse seu. Adorei. Obrigada por compartilhar aqui.

3 curtidas

Amiga , eu junto pontos pela vivo e vi que a mastercard tbm pontua. Se tiver um dos dois, vale a pena dar uma olhada

3 curtidas

Eu só junto pela vivo amiga. Heheheh :laughing: vou esperar juntar mais. :woman_facepalming:t2:

1 curtida

Cuidem. Heheheh eu não tenho vale o suficiente. kkkkk

1 curtida

Cuidem meninas! kkkkkk

1 curtida

Vamos atualizar esse tópico né? kkkk chegou hoje, muito linda viu. Mas quase perco viu. kkkk🤦🏻‍♀️ como diz a #Lidy o caos me persegue.

Hoje estava apareceu no aplicativo do vale que já tinha sido entregue ontem… :laughing::laughing::laughing::laughing::woman_facepalming:t2: e eu ahhh? Como assim, não recebi, Heheeh imediatamente, falei com o pessoal do vale, eles abriram um achando, pra Loggi que foi a transportadora que estava com o pedido, no sistema deles não estava atualização de entregue só no do Vale, sei que quando deu uns 30 minutos vieram mãe me liga falando que vinhetas deixar. Acho que ia dar como colocar colou viu. Só que eu sou nordestina. Aí já viu né… :laughing::laughing::laughing::laughing::laughing:

Muito linda, adorei. Valeu a pena. Kkkk

1 curtida

Boa noite.
Agradeço as dicas. :blush:

2 curtidas

Boa noite, de nada. :smiling_face:

2 curtidas