Recebi os bônus do Vale Bônus dados pelo Clube!

Comunicando aqui que ontem fez um mês da minha assinatura Clube e caiu automaticamente o bônus mensal prometido! Como os bônus expiram, terei esse saldo por 6 meses caso não gastar em alguma troca.

Só não consegui aproveitar os bônus em nenhum produto pois não encontrei nenhuma promoção boa de fato e o frete também é bem salgadinho, o que mata a suposta promoção.

Tenho usado os bônus trocando por giftcards, resgatando para uso próprio ou para trocar com alguém… Por exemplo, quando vejo o gift card Xbox no app, sempre resgato pois sei que algum gamer vai querer e pode me dar um outro gift do meu interesse em troca. Vocês também fazem isso?

11 curtidas

Bom dia.
Eu não sabia, e agradeço a informação.
:smiling_face_with_sunglasses:

5 curtidas

Não faço não, tem até grupo de trocas e cupons que as pessoas fazem isso, vendem inclusive cupons ganhos aqui na gameficação, já vi VÁRIOS vendendo lá os cupons de R$ 15,00 po R$ 10,00.
:rofl: :rofl: :rofl:

3 curtidas

Chocadaa kkkk eu nunca encontrei usuários da comunidade fora daqui. Pra mim, não seria vantagem pois eu realmente compro no ifood… pra quem não compra, são 10zinhos a mais na conta kkk deve ser por essas, que trocaram as regras de gamificação na comunidade :eyes:

Eu já GANHEI e já doei gift cards de programas de vantagens assim, amo!

2 curtidas

Sabia disso não

3 curtidas

Quero testar esse:

IFood comer fora

4 curtidas

Pois é… chega ser engraçado, mas tem outras coisitas que acontecem nos grupos, que nem posso falar, porque uma vez falei e deu o maior rebu aqui. Mas posso dizer que são bizarras.

2 curtidas

Não sabia nem que tinha grupos hahaha

Tô me sentindo excluído agora :smiling_face_with_tear::sweat_smile:

3 curtidas

São grupos que divulgam cupons, amostras grátis e oportunidades de diversos segmentos, tem no Whatsapp e no Telegram e as pessoas aproveitam para vender ou trocar cupons e sempre tem alguém aqui da comunidade pedindo uns favorzinhos… digamos, não muito éticos.

2 curtidas

Pensei e tu escreveu kkkkk

3 curtidas

GENTE, CONTA CONTA CONTA kkkkk

Também não estou em nenhum desses grupos apesar de sentir que deveria pois é bom trocar informação sobre lojas, serviços, etc

2 curtidas

Esse é que o pagamento ocorre via Maquinona???

3 curtidas

Tá igual eu hehehehhe

3 curtidas

Estamos perdendo as fofocas e as promoções kkkk

2 curtidas

Né kkkkk

Eu ia colocar o meme aqui do “forever alone”

Maaaas esses dias fiquei sabendo que já passou dessa há MUITO TEMPO - denunciando minha geração (idade) :smiling_face_with_tear::sweat_smile::joy:

3 curtidas

Então. Eu já fui via Maquinona. Quando preenchi o formulário que enviaram no WhatsApp.

Mas não li ainda sobre como usar o Vale bônus no iFood comer fora. Não tinha nem lembrado desse ponto! Uma boa para verificar se eu for usar então!

Mas o Vale bônus é bem didático para usar, deve ter tudo mastigado lá quando pegar o voucher.

3 curtidas

Fui olhar e é via Maquinona mesmo

3 curtidas

Ainda não recebi do Clube, mas tenho muito pela Vivo, acabo nem usando tudo.

3 curtidas

Os meus da vivo foram de 2.000 para 100 em menos de 1 semana. (Achava que tinha sido 15 dias, mas foi menos.)

Vale bônus mudou termos e condições sem aviso prévio.

4 curtidas

Sim, agora tem prazo pra expirar.

2 curtidas