Vale Bônus I-food, recebeu o seu?

Fala galera, as reclamações sobre o crédito de Vale Bônus deste mês não recebidos estão dispersas, então resolvi abrir este post para centralizar as reclamações, não vou marcar nenhum foodlover por que não sei quem responderia por isso, mas se a @MartaBBitten ou a @marylove souberem já podem marcar.
Eu recebi os anteriores no dia 17, mas o deste mês agora não creditou, ainda que diga que já recebi, não consta no histórico do Vale Bônus.

18 curtidas

Bom dia.
Como ganhar esse vale bônus?

7 curtidas

Também não recebi.

5 curtidas

Também não recebi Luciano!

5 curtidas

Eu recebi 2 créditos de 250 dia 29 de outubro…foi a última vez

5 curtidas

O meu também ainda não foi feito…

4 curtidas

Oi @Andreia007, ficando sócia do Clube i-Food, tofo mês recebe (ao menos deveria) um bônus de R$ 250,00 no aplicativo do Vale Bônus.

7 curtidas

Por isso fiz o tópico, para cobrar do i-Food, porque embora eu já tenha aberto uma reclamação lá no Vale Bônus, eles garantem quie o problema é aqui.
:person_shrugging: :person_shrugging: :person_shrugging:

6 curtidas

Semana da black, tão de brincadeira, né @MaryLuz?
:rofl: :rofl: :rofl:

5 curtidas

Mas você já tem o clube desde quando? Porque meu primeiro crédito foi feito erm 17 de setembro e o segundo em 17 de outubro e a campanha iniciou em setembro.
:eyes:

7 curtidas

Exato… e como eu falei para a @MaryLuz, justamente na semana da black, R$ 250,00 dá pra fazer a festa, né? Se bem que estou com mais de R$ 2.000,00 de crédito, mas por outras empresas.

7 curtidas

A minha assinatura foi renovada em fevereiro deste ano…o meu primeiro crédito foi em agosto…

8 curtidas

Confirmei o meu aqui e o primeiro foi em agosto mesmo @Tupolev, 18 de agosto.

6 curtidas

Boa tarde.
Agradeço a informação
Muito bom.
:smiling_face_with_sunglasses:

4 curtidas

Ainda nem vi isso direito e do que vi, não foi muuuuuiiito interessante pra mim.

6 curtidas

Tá rico amigo! :money_bag:

3 curtidas

Meus últimos créditos foram dia 29/10

6 curtidas

Imagino…
:rofl: :rofl: :rofl:

4 curtidas

Vamos ver o que fvou conseguir fazer com isso na black, @PaLuz.
:roll_eyes: :roll_eyes: :roll_eyes:

5 curtidas

:roll_eyes: :roll_eyes: :roll_eyes:

5 curtidas