Alerta de benefício novo no Clube iFood! 🚨

:rocket: Novidade quentinha no Clube iFood!

Agora, quem é assinante do Clube recebe R$250 todo mês em Vale Bônus :money_with_wings: um crédito digital cheio de vantagens pra aproveitar no app.

:thinking: Mas o que é o Vale Bônus?
É como se fosse uma moeda digital exclusiva no app Vale Bonus, que você pode usar em centenas de estabelecimentos, produtos e serviços.

:sparkles: Como funciona na prática:
:hamburger: Ofertas com até 50% de desconto em restaurantes, lojas, e-commerce, lazer e muito mais.
:shopping_bags: No app, dá pra usar o saldo também na aba VB Shop, com eletrônicos, cosméticos e móveis a preços super competitivos.
:high_voltage: É só escolher a oferta, resgatar e usar o bônus como parte do pagamento.

:pushpin: Importante saber:
:small_blue_diamond: O Vale Bônus só funciona dentro do aplicativo oficial.
:small_blue_diamond: O saldo tem validade:

• Se ainda não baixou o app → você tem 45 dias pra se cadastrar antes do saldo expirar.
  • Depois de cadastrado → cada bônus vale por 180 dias.
    :warning: Algumas ofertas podem ter prazos específicos, então vale sempre dar uma olhadinha nas regras.

E aí, me conta: vocês já conheciam o Vale Bônus? Já estão pensando em como usar os seus R$250? :eyes::backhand_index_pointing_down:

33 curtidas

Uhuuuu!
Que demais!
Obrigada por avisar, @Erikaa

9 curtidas

Eu conheço o Vale Bônus mas não tenho cadastro ainda, depois desta novidade vou cadastrar agora, adorei a novidade.

8 curtidas

Já tratei de resgatar meu benefício do clube :rocket:

8 curtidas

Boa noite.
Gostei das dicas.

5 curtidas

Ja corri pra resgatar o meu :revolving_hearts:

4 curtidas

@Erikaa Que Sensacional!!! iuhuu bora lá ! @lavorato @mirita @LucianoRezende @ReBalloni @Viviana @Tupolev @bzordx @Quisela correm aqui para ver essa novidade!!!:partying_face:

9 curtidas

Aquela novidade que aquece o coração :heart: Adoro vale bônus, e uso sempre!!!

Já ativei por aqui tbm!!

@Josineide , corre aqui,mulher!!! Sei que vc tbm adora o VB!

5 curtidas

Nossa, que Alerta barulhento (de bom, claro). Não sabia desta novidade e amei ler mais sobre tais benefícios atrelados a ela e o Clube iFood! PRA CIMAAAA :rocket::sparkles:

Valeu por trazer a novidade em primeiríssima mão, @Erikaa =D

6 curtidas

@Embaixadores2025 , @Amabilin @lufepeper @Vinimed @marylove @MaryLuz @mirita @Ale90

10 curtidas

Eita coisa boooooooa ein!

7 curtidas

Já utilizo esse app

Tenho várias compras de promoções :star_struck: e já resgatei o benefício do clube :raising_hands:t4:

6 curtidas

Eu resgatei @ViviSawada
Obrigada por me marcar

5 curtidas

Eu não sou mais clube, que odiooo

O Vale bônus é legal pq às vezes aparecem uns gift cards, promoção de produtos eu nunca consegui pegar uma

5 curtidas

Minha última compra no Vale Bônus foi um multiprocessador 5 em 1 paguei com a taxa de entrega 54,89 total :star_struck::grin: aguardando chegar

7 curtidas

Já conhecia sim, na hora que vi já mandei para todos os meus amigos.

Lá dentro do app tem várias promoções bem legais.

4 curtidas

@Sonia_41 @Crisrjbr1969 @Dani_Melo @Ester_63 @Edla.Lima @Andressa.santosfs @Isislima @Julliana @Littlehand @ReMaruta

7 curtidas

obrigado por me marcar @ViviSawada !!

5 curtidas

Obrigada por me marcar @Mirella

8 curtidas

Que ótimo. Eu nem tinha como pegar.

Só tinha 25,00

Agora resgatei e tenho saldo.

8 curtidas