Vale bônus - Vivo 🛒

Não sei se vocês conhecem, mas existe o vale bônus.

Vamos de dica - Dica boa é aquela compartilhada. :wink:

“É um programa de recompensas em que os usuários recebem Vale Bônus para utilizar como parte do pagamento de compras nas lojas, restaurantes e serviços parceiros do Vale.”

Eu sou cliente da Vivo já conheço vale bônus a algum tempo.

Já fiz alguns resgate na Uber, de forma que fossse utilizar on-line.

Porém esses dias vi que estão com a semana do consumidor e pela primeira vez comprei algo utilizando o saldo que tinha, heeheheh o frete não compensou muito, porém como só gastei R$ 10,00 pelo produto arrisquei no frete de R$ 24,53 :woman_facepalming:t2::rofl:

Espero que goste do que comprei. Heheeh volto aqui depois. Quando chegar. :face_with_monocle:

Se vocês não conhecem vou deixar aqui o site, onde podem baixar o aplicativo, e o Instagram do programa, vejam se vocês se enquadram.

Boa sorte! :four_leaf_clover:

https://www.instagram.com/p/C-JBOD-ykrW/?igsh=MjNhc3NlMm51NG5n

11 curtidas

Comprei essa bolsa térmica.

6 curtidas

Queria tanto essa bolsa mas não tenho vale bônus suficiente

4 curtidas

Oh minha querida, ela é realmente muito lindo, estou ansiosa, por sua chegada heheh já recebi até a nota fiscal, super conafiável. :wink:

3 curtidas

Eu ja uso o vale bonus e amoo

4 curtidas

5 curtidas

Muito legal né, amiga!?
Eu tenho, mas achei 12 reais de frete muito!
Kkkk estão, nem peguei! :pinched_fingers::see_no_evil_monkey::hand_with_fingers_splayed::cow: :rofl:

4 curtidas

Só conseguir resgatar a térmica e você @Rose ? Resgatou alguma? Rs

4 curtidas

Acabei de comprar a escova secadoraaaaa

5 curtidas

Espero que chegue hahaha

6 curtidas

Ixi… E achou R$ 12,00 muito imaginei o que eu paguei. kkkkk :rofl::rofl::rofl::woman_facepalming:t2: mas tentei por que eu já uso a algum tempo, mais nunca utilizei em produtos, só em coisas da Uber mesmo. kkkkk

4 curtidas

Eita coisa boa! :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2: tava de quanto o frete @anaka pra você?

5 curtidas

Arrasou no frete, que coisa boa. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2: queria viu um frete assim. :woman_facepalming:t2::laughing:

5 curtidas

9,00, primeiro deu que nao entregavam pro meu endereço kkkkk dai eu sai e entrei de novo e deu

5 curtidas

Que coisa boa! Difícil também achar quando entrega, :delivery_truck: eu gostei da experiência, pois só usava com Uber rs heeheheh aí expirava muito, mas realmente o frete pra mim, fica muito salgado. Só compensou por que só paguei R$ 10,00 do produto né. kkkk :woman_facepalming:t2:

5 curtidas

Nossa simmm, eu sempre tentava pegar essaz promoções e nunca conseguia kkkk so consegui pq vcs postaram aqui obrigada :sparkling_heart::sparkling_heart::sparkling_heart:

5 curtidas

Que bom, essa escova também queria. kkkkkk arrasou viu. Eu adorei também. Queria muito, estava precisando de uma bolsa térmica.

5 curtidas

Raramente eu uso bolsa térmica, dou todas pra minha mae kkk ela ama tem coleçao

5 curtidas

Eu também, mas essa irei ficar, hehehe achei muito espaçosa. Mãe vai ficar querendo dessa vez. :rofl::rofl::rofl::rofl::laughing::face_with_hand_over_mouth:

3 curtidas

Eu queria essa, mas ñ entrega no meu endereço.
:anxious_face_with_sweat:

4 curtidas