Boa, @Josineide !!
Agradeço por compartilhar!!
Boa, @Josineide !!
Agradeço por compartilhar!!
Pra mim nao apareceu essa poxa
Também já uso esse app, bom para pequenos vouchers. Tem da Uber, 99, Ifood… Se eles diminuíssem o tempo entre poder pegar novamente, seria melhor (aumentaram de 30 para 45 dias recentemente). Nunca comprei efetivamente nada por lá, não sei se vale nessa possibilidade.
Eu nao sabia que expirava:woman_facepalming:t4:
Vou ficar de olho no que me agrada e cabe no bolso
No final do ano eles liberaram umas promoções bem legais assim também
Verdade, eu também estava atualizando o aplicativo e decidir entrar fazia tempo que não olhava. kkkk acaba rápido mesmo.
De nada @Antonio89 espero que consiga aproveitar. Fique de olho. Rs
Fique de olho, Franciane como será a semana do consumidor acredito que terá muitas coisas ainda pra eles colocarem no aplicativo.
Concordo viu @Meneguelli seria ótimo mesmo, eu quero resgatar Uber aí tenho que esperar o tempo pra resgatar de novo, não sabia que tinha mudado o prazo, aff meu Deus.
Pois cuide viu, expira sim. kkkkk boa sorte. Compre nem que seja outras coisas on-line.
Eu vi, mais não conseguir usar nem um, estava com poucos vales, os meus tinham expirado, mas estava ótimo também no final do ano. Essa não quiz esperar. Poderia acabar logo. kkkk
Pode deixar
Eu comprei a escova @Josineide
Eita coisa boa, foi muito caro o seu frete? O meu foi absurdo. kkkk as meninas conseguiram um frete ótimo. @Rose
O meu foi 12.00
Foi bom também, o meu até agora foi o mais caro. Aff
Vou ficar de olho sim, nunca consigo ver as promoções boas
Que pena
Vou portar pra vocês, aqui. Vou ficar de olho. Rs
Foi mulher, mas estava querendo comprar muito, aí paguei.