Vale bônus - Vivo 🛒

Boa, @Josineide !!

Agradeço por compartilhar!!

3 curtidas

Pra mim nao apareceu essa poxa

5 curtidas

Também já uso esse app, bom para pequenos vouchers. Tem da Uber, 99, Ifood… Se eles diminuíssem o tempo entre poder pegar novamente, seria melhor (aumentaram de 30 para 45 dias recentemente). Nunca comprei efetivamente nada por lá, não sei se vale nessa possibilidade.

3 curtidas

Eu nao sabia que expirava​:woman_facepalming:t4::sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile:
Vou ficar de olho no que me agrada e cabe no bolso :money_with_wings::money_with_wings:

3 curtidas

No final do ano eles liberaram umas promoções bem legais assim também

4 curtidas

Verdade, eu também estava atualizando o aplicativo e decidir entrar fazia tempo que não olhava. kkkk acaba rápido mesmo.

2 curtidas

De nada @Antonio89 espero que consiga aproveitar. Fique de olho. Rs

3 curtidas

Fique de olho, Franciane como será a semana do consumidor acredito que terá muitas coisas ainda pra eles colocarem no aplicativo.

3 curtidas

Concordo viu @Meneguelli seria ótimo mesmo, eu quero resgatar Uber aí tenho que esperar o tempo pra resgatar de novo, não sabia que tinha mudado o prazo, aff meu Deus. :rofl::rofl::rofl::rofl::woman_facepalming:t2::laughing:

3 curtidas

Pois cuide viu, expira sim. kkkkk :laughing::laughing::laughing::laughing: boa sorte. Compre nem que seja outras coisas on-line.

3 curtidas

Eu vi, mais não conseguir usar nem um, estava com poucos vales, os meus tinham expirado, :woman_facepalming:t2::laughing::laughing::laughing::laughing: mas estava ótimo também no final do ano. Essa não quiz esperar. Poderia acabar logo. kkkk

3 curtidas

Pode deixar :raising_hands:t4:

3 curtidas

Eu comprei a escova @Josineide

3 curtidas

Eita coisa boa, :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2: foi muito caro o seu frete? O meu foi absurdo. kkkk as meninas conseguiram um frete ótimo. @Rose

3 curtidas

O meu foi 12.00

3 curtidas

Foi bom também, o meu até agora foi o mais caro. Aff :woman_facepalming:t2::rofl:

3 curtidas

Vou ficar de olho sim, nunca consigo ver as promoções boas

4 curtidas

Que pena

4 curtidas

Vou portar pra vocês, aqui. Vou ficar de olho. Rs

3 curtidas

Foi mulher, mas estava querendo comprar muito, aí paguei. :woman_facepalming:t2:

3 curtidas