Vale bônus - Vivo 🛒

Tbm só usei pra vouchers até agora rsrs

5 curtidas

Tem como ver se entrega em outro não? Atualiza a página como a Anaka fez, e deu certo. No dela. Explique aí @anaka como foi. :wink:

3 curtidas

Pois é tive que testar, pois já expirou muitos pontos… :woman_facepalming:t2::rofl::rofl::rofl::rofl: aí só tinha esses que resgatei, aí ia expirar também. :laughing::laughing::laughing: usei logo, mesmo o frete sendo muito carooo. Aff

4 curtidas

Amiga eu entrei e sai da pagina ate dar kkkk ate aparecer o frete

5 curtidas

Eu tambem tenho vivo
E tenho esse app vale bonus
Acho o maximo

4 curtidas

Que coisa boa, :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2: já conseguiu usar pra trocar?

3 curtidas

Credita que ainda não
Tenho 650 vale bonus acumulado kkkk

4 curtidas

Adoro vale bônus :heart_eyes: já peguei muitos vales legais lá

3 curtidas

Eu consegui a escova elétrica kkkk paguei 10 nela e 6 reais de frete rs Vamos ver se chega!

4 curtidas

Eu fiz isso tbm, mas ñ rolou e ai do “neida” a escova sumiu da página :anxious_face_with_sweat::see_no_evil_monkey::rofl: .Acho que esgotou

3 curtidas

Tentei…mas ñ deu certo :sob::sob::sob::sob:

3 curtidas

Eu tenho qse 1500 pontos…logo expiram. Mas todo mês ganho 100 pontos da Vivo

Vamos ver we consigo resgatar alguma coisa até o fim da semana do consumidor :crossed_fingers::crossed_fingers::crossed_fingers::crossed_fingers:

3 curtidas

Eita heheh pensei que já tinha resgatado algo, jaja voce resgata, fique juntando o problema que expira né… rsrs fique de olho, qualquer coisa, pegue algo online, gifcard. @TatiGeronimo7

4 curtidas

Que bom, eu é a primiera vez que resgato algo que peço pra ir pro endereço. rsrsrs sempre era gifcard. kkkkkkkkkk

3 curtidas

Eita que coisa boa, ai foi vantagem viu @EliRodrigues tomara que chegue, por que o meu o frete foi alto viu. rsrsrsrrs aff

4 curtidas

Nossa, uma pena @ViviSawada

3 curtidas

Sim, verdade, qualquer coisa pega gficard, é o jeito. Pra não expirar. @ViviSawada

3 curtidas

Eu já conhecia esse programa, mas não sabia que estava tendo boas promoções na semana do consumidor! Arrasou no pedido, @Josineide! Agora é só aproveitar bastante sua nova aquisição, heheheheh…

3 curtidas

Muito obrigada @Ale90 hehehe esperar chegar, eu adorei. Muito obrigada, voce já comprou pra receber em casa? Chega mesmo? kkkkkk

4 curtidas

Acaba bem rapido essas coisas mesmo, eu nunca tinha conseguido kkk hoje foi a primeira vez, mas fica de olho la que sempre tem promoções boas iguais a essa

4 curtidas