Tbm só usei pra vouchers até agora rsrs
Tem como ver se entrega em outro não? Atualiza a página como a Anaka fez, e deu certo. No dela. Explique aí @anaka como foi.
Pois é tive que testar, pois já expirou muitos pontos… aí só tinha esses que resgatei, aí ia expirar também.
usei logo, mesmo o frete sendo muito carooo. Aff
Amiga eu entrei e sai da pagina ate dar kkkk ate aparecer o frete
Eu tambem tenho vivo
E tenho esse app vale bonus
Acho o maximo
Que coisa boa, já conseguiu usar pra trocar?
Credita que ainda não
Tenho 650 vale bonus acumulado kkkk
Adoro vale bônus já peguei muitos vales legais lá
Eu consegui a escova elétrica kkkk paguei 10 nela e 6 reais de frete rs Vamos ver se chega!
Eu fiz isso tbm, mas ñ rolou e ai do “neida” a escova sumiu da página .Acho que esgotou
Tentei…mas ñ deu certo
Eu tenho qse 1500 pontos…logo expiram. Mas todo mês ganho 100 pontos da Vivo
Vamos ver we consigo resgatar alguma coisa até o fim da semana do consumidor
Eita heheh pensei que já tinha resgatado algo, jaja voce resgata, fique juntando o problema que expira né… rsrs fique de olho, qualquer coisa, pegue algo online, gifcard. @TatiGeronimo7
Que bom, eu é a primiera vez que resgato algo que peço pra ir pro endereço. rsrsrs sempre era gifcard. kkkkkkkkkk
Eita que coisa boa, ai foi vantagem viu @EliRodrigues tomara que chegue, por que o meu o frete foi alto viu. rsrsrsrrs aff
Nossa, uma pena @ViviSawada
Sim, verdade, qualquer coisa pega gficard, é o jeito. Pra não expirar. @ViviSawada
Eu já conhecia esse programa, mas não sabia que estava tendo boas promoções na semana do consumidor! Arrasou no pedido, @Josineide! Agora é só aproveitar bastante sua nova aquisição, heheheheh…
Muito obrigada @Ale90 hehehe esperar chegar, eu adorei. Muito obrigada, voce já comprou pra receber em casa? Chega mesmo? kkkkkk
Acaba bem rapido essas coisas mesmo, eu nunca tinha conseguido kkk hoje foi a primeira vez, mas fica de olho la que sempre tem promoções boas iguais a essa