Olá, pessoal! Sou novo tanto no app quanto aqui na comunidade.
Recentemente comecei a participar do check-in diário para ganhar moedas e fiz um resgate que me gerou um saldo de R$5,70. No momento de finalizar um pedido, apareceu uma notificação informando que eu tinha esse saldo disponível.
Porém, ao clicar na mensagem, fui redirecionado para a aba de cartões, onde constava que o saldo da minha carteira era R$0. Fiquei confuso: esse valor das moedas não deveria aparecer como saldo na carteira? Ou são coisas diferentes?
Também li que alguns restaurantes podem não aceitar esse tipo de desconto, mas testei em vários estabelecimentos e sempre acontece a mesma coisa.
Alguém sabe como realmente usar esse saldo? Agradeço desde já pela ajuda!
Oie! Não sei se consigo ajudar, mas posso tentar Esse pedido que voce realizou foi pouco depois de realizar o resgate do saldo? Ou ja tinha passado alguns dias? Se for o saldo do check in diario via moedas iFood, eles tem um prazo de 7 dias pra ser utilizado após estarem na sua carteira, depois desaparecem…
Se for algum outro tipo de check in diario pode ser que ainda seja uma nova ferramenta em teste, e ai não sei dizer. Talvez se tentar pela área de ajuda lá no app a pessoa que atender consiga verificar com certeza o que rolou
Esse saldo eu obtive através do check-in diário. Ao acumular o valor mínimo de 500 moedas, realizei o resgate no dia 9. Em teoria, ainda estava dentro do prazo útil. Vou tentar tirar alguns prints em uma simulação aqui, talvez eu não esteja seguindo os procedimentos corretos. Mas, ao prosseguir para a tela de pagamento, aparece a informação de saldo disponível de R$5,70. Ao clicar nessa informação, aparece uma segunda tela dizendo que a carteira tem R$0 disponível. Alguém saberia me dizer se estou fazendo algo errado? Obrigado!
Eita, assim eu nunca vi acontecer antes. @Are@Giu pode ser algum bug?
Acho que talvez mis rapido do que aqui seria voce fazer o caminho ajuda> produtos e serviços > ifood card > nao consigo pagar com o meu saldo em carteira e ai clicar em “falar com ifood” porque ai eles devem conseguir ter acesso direto a sua conta!