Meu saldo da carteira sumiu

Pessoal,boa tarde. Meu saldo da carteira vem sumindo antes do periodo falado por alguns de vcs aqui nas postagens. Já tentei falar com na ajuda do app mas eles não resolvem. O que devo fazer?

9 curtidas

Oi @Talitasousa12, boa tarde e bem-vinda à comunidade.

A origem desse saldo foi através do Moedas iFood? Daquele link que era gerado pelo canal do iFood no WhatsApp? Em caso afirmativo, infelizmente não há como ter reembolsos sobre esse saldo, pois de fato tem vencimento quando é resgatado para a sua carteira iFood.

São até 7 dias que o saldo após ser resgatado permanece na sua carteira, após esse prazo, ele expira.

Se o saldo estiver no Moedas iFood, o prazo pra transferir ele pra sua carteira iFood é de até 21 dias.

Essas informações você encontra na parte da interrogação “?” dentro do portal!

6 curtidas

olá @Caique a origem é pelo moedas ifood. Pra vc ter um ideia no dia que completei o valor para resgate o saldo sumiu. e so estava com sete dias.

3 curtidas

Imagino o quão seja frustrante ter as moedas expiradas inesperadamente. É sempre bom acompanhar o seu histórico do Moedas iFood ao transferir suas moedas pro iFood, porque mantém uma atualização de quanto tempo elas estão lá na carteira iFood e aí você já usa dentro dos 7 dias.

Aqui na comunidade nós não temos atendimento oficial ao cliente para reclamações sobre Moedas iFood, teria que acionar o chat do aplicativo pra ver se eles conseguem descobrir o que poderia ser este sumiço do seu saldo. Mas tenta ver a dica que possa se atentar nos futuros resgates que você possa fazer. Qualquer coisa você vai printando.

4 curtidas

Errata: fica na parte de “Ajuda” no canto direito da tela do MIF, de cor vermelha.

3 curtidas

Cara, pq vc escreve mensagens como se fosse funcionário do Ifood? Kkkkkkkkkk

4 curtidas

Porquê sou uma inteligência artificial :robot: gerado pra ajudar a comunidade :ninja:t4::eyes::sparkles:

7 curtidas

Caique morri rindo ate 2050

4 curtidas

HAHAHHAHAHA
q legal tô adorando

3 curtidas

kkkkkkkkkkkk :rofl::rofl::rofl:
A comunidade tem que ter uma IA, né não, Tati? Hahaha

4 curtidas

espero que o @zaniniffc tenha levado na esportiva, sou quase uma Siri ou Assistente do Google :rofl::rofl::rofl:

6 curtidas

:joy_cat::joy_cat::joy_cat: acho q ele vai levar sim kkk
Eu falei pra vc n ficar dando tanta informação técnica q iam descobrir q vc é um bot :rofl::rofl::rofl:

5 curtidas

Eu faço elogio pra assistente do Google ela fica toda agradecida comigo :joy_cat:

2 curtidas

kkkkkk essa foi boa!

4 curtidas

Obrigada @Talitasousa12 kkkkk

1 curtida

O saldo tem validade

1 curtida

Hahahahah, amigo que é bom é aquele que aconselha, tá vendo :rofl::rofl::rofl::rofl:

3 curtidas

Elah é minha amiga elah, gosta muito de se sentir elogiada kkkkkkk, quem não né?!! :rofl::rofl::rofl::rofl:
Você arrasa @Amabilin.

3 curtidas

Claro @Caique Kkkk
Me saindo como boa amiga vai dizer :joy_cat::joy_cat:

2 curtidas

Kkkkkkk com quem eu gosto eu sou super agradável :joy_cat:

Obrigada @Caique :two_hearts::grinning_cat_with_smiling_eyes:

2 curtidas