Olá, eu resgatei o saldo das moedinha na segunda feira, sabia q a validade delas era de 7 dias, comi estava com a semana corrida, deixei para pedir algo no fim de semana. no sábado ocorreu um evento infeliz e não deu. Pedi um açaí no domingo e a loja não entregou e só consegui o estorno hj. Só que o saldo venceu e eu não consegui usar. Gostaria de uma ajudinha do ifood, um dia extra no vencimento. Juntei as moedinhas e no dia q fui usar o restaurante vacila comigo, pela segunda e última vez, não peço lá nunca mais. Mas se puderem me dar essa força.
Oii @rogerjuneo, bem vindo à comunidade iFood.
Aproveitar as moedinhas ganhas para ajudar a fazer um pedido vai muito bem, é uma mão na roda. Mas é importante sempre se atentar e utilizar o saldo delas perto do vencimento, se deixar pra última hora, cuidado, vai que imprevistos ocorram. Poxa!
Como aqui na comunidade somos na maior parte clientes no fórum, não temos atendimento oficial de suporte técnico ao cliente, você precisa acionar o chat do aplicativo pra ver o que pode ser feito no caso das moedas. Só lá que irão te dar algum posicionamento mais assertivo sobre isso.
Está impossível pra mim também, não recebo mais a mensagem e não consigo nem fazer o check in, nem resgatar o saldo ![]()
Putz tão suado conseguir essas moedinhas né @rogerjuneo ?!
Sinto muito que tenha acontecido isso, espero que consiga elas de volta. ![]()
Valeu pessoal, mas conseguir achar o chat do ifood tá difícil, o menu ajuda só tem respostas prontas