Pessoal é só comigo ou o checkin do ifood é só até 1500 pontos? Ficam retirando saldo todas as vezes que completo 1500 pontos
É Scam esse checkin?
Brincadeira ou vale mesmo para compra?
Pegam o saldo todas as vezes que transfiro para conta
De fato tem um limite máxmo. Já tirei uns R$ 20.00 ( o que já mais qie estas moedas )
É porque o saldo tem Validade, da pra sacar pra carteira apartir de 5 reais
Se você ler lá em “ajuda”, perceberá que só pode juntar moedas em até 21 dias, caso contrário irá expirar.
Lembrando que quando resgatar o valor, você terá ATÉ 7 dias para utilizar.
Você deve ficar atento a o prazo de validade para não perder
Pode explicar melhor pra mim ?
Onde posso ler mais sobre?
Infelizmente não tenho acesso mais as moedas mas depois de resgatado deve ser usado em até 7 dias
Mais está sumindo sem eu resgatar
Chega em 1500 retiram o ultimo resgate sempre
Oi @Soniac tudo bem?
Bem-vinda à comunidade, você está resgatando os valores quando chegam a R$ 10,00 e transferindo para sua carteira? É isso que estão te explicando, todo dia vence um valor e é por isso que está com a impressão que tiraram o de ontem. Resgate o valor e passe para a carteira e veja quantos dias você tem pra deixar o valor lá.
Nesse tópico explica sobre o assunto
Tem que ver se não mudou também as regras,no moedas la em cima lado esquerdo acho tem um “?” Clica la,que explica tudo certinho
Seja bem vindo a comunidade, eu também estava com esse problema mas depois mudou e foi para o doofi
@Spreas. As regras mudaram sim. O DOOFI podia fazer até 4 resgate por semana. E agora só pode 1 resgate a cada 7 dias.