Galera, minhas moedas resgatas estão sumindo do meu saldo antes do tempo de expirar! Não consigo nem usar
O saldo do Checkin expira 7 dias após o resgate
Tem prazo para resgatar e após o resgate, existe prazo para usá-las:
Moedas IFOOD: 21 dias para o resgate e ap´os resgatar 7 dias para gastar
DOOFI 30 dias para o resgate e ap´os resgatar 30 dias para gastar
@Dani_Melo dei print na sua info, super importante estarmos atentos aos prazos !
@Mfranca. Sim… mas de vez em quando é bom dar uma olhada no Moedas Ifood e no DOOFI, para ver se esses prazos ainda estão valendo ou se modificou algo.
Estou sempre de olho e não deixo acumular muito não … já jogo para a carteira rs
Perdi 14,50… estou triste
Puxa @Sonia_41 … anota que vc nao esquece mais…
O meu saldo do check-in Moedas Ifood, sumiu por 3 vezes logo no início da joquinho…
Resgatei e 2 dias depois apareceu como se eu tivesse usado…
Fiquei um tempão sem fazer check-in… depois voltei a fazer em meados de agosto…
Nunca mais aconteceu de sumir… Ainda bem!!
Pessoal isso de ter tempo e sem lógica pq hoje mesmo acabei de pegar o saldo e ja esta sumindo ai fica complicado ir todos os dia pra completar 10,00 ai na hora que cai ja some 5,10 ,5,00
Isso já aconteceu comigo. Eu só resolvi da seguinte forma @Alinemariane1 .
Parei de fazer o resgate por 3 semanas, pois se esse valor for do DOOFI, você pode acumular por 30 dias sem fazer o resgate e se for do chech-in do Moedas Ifood, você pode ficar 21 dias sem fazer resgate. Eu fiz isso e parou isso que vc está reclamando. Eu perdi o saldo 3 vezes.
Depois que faz o resgate do aplicativo para a carteira do aplicativo Ifood, o prazo para gastar é o seguinte: ser for do DOOFI tem mais 30 dias e se for do Moedas Ifood tem que gastar em 7 dias.
Agora eu só faço o resgate uma vez por semana, que é a regra dos aplicativos e escolhi o dia de sexta-feira. Anoto tudo, pq se nao a gente se perde e mesmo assim eu perdi recentemente um valor de 14,00 porque nao abria a agenda para verificar as datas.
Sugiro que você vá acumulando esse valor no aplicativo DOOFI ou Moedas Ifood por 3 semanas e depois faz o resgate. Foi o que eu fiz para me livrar dessa situação. Boa sorte