Saldo iFood sumindo

Galera, minhas moedas resgatas estão sumindo do meu saldo antes do tempo de expirar! Não consigo nem usar

9 curtidas

O saldo do Checkin expira 7 dias após o resgate

2 curtidas

Dá uma olhada nessa “ajuda” abaixo:

5 curtidas

Tem prazo para resgatar e após o resgate, existe prazo para usá-las:

Moedas IFOOD: 21 dias para o resgate e ap´os resgatar 7 dias para gastar
DOOFI 30 dias para o resgate e ap´os resgatar 30 dias para gastar

9 curtidas

@Dani_Melo dei print na sua info, super importante estarmos atentos aos prazos !

4 curtidas

@Mfranca. Sim… mas de vez em quando é bom dar uma olhada no Moedas Ifood e no DOOFI, para ver se esses prazos ainda estão valendo ou se modificou algo.

6 curtidas

Estou sempre de olho e não deixo acumular muito não … já jogo para a carteira rs

3 curtidas

O meu expirou… dei uma bobeada.

4 curtidas

Perdi 14,50… estou triste

5 curtidas

Puxa @Sonia_41 … anota que vc nao esquece mais…

4 curtidas

O meu saldo do check-in Moedas Ifood, sumiu por 3 vezes logo no início da joquinho…
Resgatei e 2 dias depois apareceu como se eu tivesse usado…
Fiquei um tempão sem fazer check-in… depois voltei a fazer em meados de agosto…
Nunca mais aconteceu de sumir… Ainda bem!! :pray:

3 curtidas

Pessoal isso de ter tempo e sem lógica pq hoje mesmo acabei de pegar o saldo e ja esta sumindo ai fica complicado ir todos os dia pra completar 10,00 ai na hora que cai ja some 5,10 ,5,00

1 curtida

Isso já aconteceu comigo. Eu só resolvi da seguinte forma @Alinemariane1 .
Parei de fazer o resgate por 3 semanas, pois se esse valor for do DOOFI, você pode acumular por 30 dias sem fazer o resgate e se for do chech-in do Moedas Ifood, você pode ficar 21 dias sem fazer resgate. Eu fiz isso e parou isso que vc está reclamando. Eu perdi o saldo 3 vezes.
Depois que faz o resgate do aplicativo para a carteira do aplicativo Ifood, o prazo para gastar é o seguinte: ser for do DOOFI tem mais 30 dias e se for do Moedas Ifood tem que gastar em 7 dias.
Agora eu só faço o resgate uma vez por semana, que é a regra dos aplicativos e escolhi o dia de sexta-feira. Anoto tudo, pq se nao a gente se perde e mesmo assim eu perdi recentemente um valor de 14,00 porque nao abria a agenda para verificar as datas.
Sugiro que você vá acumulando esse valor no aplicativo DOOFI ou Moedas Ifood por 3 semanas e depois faz o resgate. Foi o que eu fiz para me livrar dessa situação. Boa sorte

3 curtidas