"um passeio especial ao mercado central de BH"❤️

Com toda certeza !! Kkk todos os queijos

4 curtidas

Fazer essa viagem e comer muitos queijos, pães de queijo, … provar ótimos cafés :star_struck:

4 curtidas

Boa tarde.
Eu gostaria de visistar sua cidade, e se Deus quiser um dia conhecerei BH, e experimentarei um queijnho mineiro, uai so. :cheese:
Boa semana. :blush:

3 curtidas

Eitaa que bateu saudades desse Mercado! O tem bao

3 curtidas

Ai que delícia @JoiceCosta :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:
Sabe a impressão que tive? É como se eu estivese nesse passeio com vcs, as fotos ficaram muito legais, e quantas coisas gostosas :face_savoring_food: :face_savoring_food:
topconteudo eu amei ter conhecido o mercado central.

4 curtidas

Ah… Minas Gerais, quem te conhece não esquece jamais… Adorei amiga querida! :face_blowing_a_kiss:

6 curtidas

Vc sempre linda!!! Tão bom passear com o marido né? Adorei as ecobags, as frases das camisetas, as flores…o q é esse alho areia? Não conhecia molho 4 queijos em pó :astonished_face: quem vai gostar desses licores é o @Spreas né?

8 curtidas

Que mercadão incrível, já fiquei querendo conhecer. Sempre que viajo e vejo que a cidade tem mercadão, gasto um tempinho para conhecer. Na minha cidade não tem, mas vou muito ao de São Paulo comer lanchão de mortadela :blush:

6 curtidas

A dupla de milhões aqui @GracielaMandu queijim e cafezim pra todo canto que for :face_with_hand_over_mouth:
@Andreia007 já é praticamente uma mineira, gostei da empolgação eim
Mas um dia da certo sim :folded_hands::folded_hands:

7 curtidas

Boa noite.
Pão de queijo é bão mesm. :blush:
Agradeço seu apoio, muito obrigado.
Boa semana.

5 curtidas

É incrível demais @Mirella
Lembrei de você quando chegamos no cantinho do :hot_beverage: café
Um gourmet chique bão dimais :face_with_hand_over_mouth:

7 curtidas

Obrigada minha querida :smiling_face_with_three_hearts: o maridão é mais animado as vezes que eu :face_with_hand_over_mouth: a melhor das companhias sem dúvidas né.
O alho em areia é ele tipo granulado mesmo, como quase areia depois de moído :face_with_hand_over_mouth:
Achei top ver barbecue em pó, tem tantas opções de especiarias né
A gente enche a despensa, assim que é bom.

5 curtidas

Aí fiquei feliz, você conseguiu sentir a atmosfera daqui pelas fotos, eu tirei tantas @Marcelagobi , não ia ficar legal carregar mais , mas certamente consegui mostrar resumindo bem um pouco daqui.
Vem conhecer um dia tá :face_blowing_a_kiss::face_blowing_a_kiss:

5 curtidas

Não mesmo @MaryLuz :blush:
Te esperamos aqui de braços abertos minha amiga :hugs::heart_eyes:

5 curtidas

Já esteve aqui né @Tupolev
Conhece bem a atmosfera, volte sempre viu :face_blowing_a_kiss::face_blowing_a_kiss:

5 curtidas

As fotos ficaram ótimas! Obrigada por compartilhar conosco!! Abs.

5 curtidas

Pronto, agora vou ter que ir mais ligeiro :rofl::rofl::rofl:

5 curtidas

A infinidade de pimentas kkk parece um lugar interessante para se visitar. Eu nao sei muito sobre BH, seus espaços turisticos e nem sabia desse Mercado…

É comum voces consumirem pequi por aí na grande BH? Minas é bem grande entao achava que o pequi so era popular naquela regiao proxima a Goias e DF.

5 curtidas

Já é o convite, sabia que ia te influenciar :sweat_smile:

4 curtidas

Por nada @Macsp sinta-se super convidada a nos visitar.
Um abração pra você :hugs:

4 curtidas