É comum sim @Marianac
Confesso que a um tempo atrás, acreditava fielmente que a região de Goiás e boa parte do Nordeste é quem mais consumia, mas isso até eu explorar mais as regiões sentido triângulo mineiro, aí vi infinidade de doces, óleo,compota e muito mais do Pequi.
Temos um pé também, eu congelo e temos dele quase o ano todo🤭
Não é todo mundo que gosta, mas tem seu valor.
Bora conhecer BH, o mercado central é show assim como muitos outros locais.
Será super bem vinda
Amo nossas frases trem bão demais uai
Como não amar MG Quem conhece não esquece jamais
Muito tempo que não vou aí , preciso ir logo
Tem tudo e mais um pouco aí , barbecue em pó também não sabia kkkk
Salivando olhando esses queijos aqui preciso repor meu estoque, acaba rápido kkkk
Achei uma dessa ontem
Eu fico chocada que voces comem pequi de todos os jeitos kkk
Minas tem muito lugar legal para se visitar, é o meu sonho fazer uma tour por ai#
E o uai é uai
Uai que bolsa top @FernandaEste
Um poema que exalta tantos lugares, amei ler, obrigada pela foto aqui.
Quando eu li ’ cê é fi di quem’ eu lembrei de você na hora,de um comentário seu num tópico do Luciano Minas é isso e muito mais.
Vem pra poder repôr o seu estoque de queijos logo viu
É isso aí Mariana, vem sim fazer um tour por aqui, certeza que se encanta fácil viu, voltará pra casa com energia 100% renovada
Filha neta e sobrinha de mineiros não tem como não conhecer o Mercado kkk
Faz tempo que não volto…
Feira de domingo
Que tópico incrível e recheado de conteúdoo, tenho vontade de conhecer bastante Minas Gerais e tópicos assim ajudam e muito a ter um gostinho topconteudo
Que legal
Inclusive, o Luciano faz falta aqui na comunidade. Não sei pq, mas não consigo mencionar o nome dele mais.
de tudo e um pouco mais @Ale7
Feira garantida com sucesso
Obrigada @ranielreis
Se puder venha sim, é tanto lugar ‘bão’ que precisaria de muito tempo mesmo pra dar conta de conhecer, acho que mineiro de coração você já é viu.
Pois é @Mariia
Eu não estava conseguindo marcar o nome dele também não, mas escrevi e depois vi que ficou fixado o @
Certamente é pela suspensão, mas torcemos aqui pelo seu regresso né
Bom dia minha querida
Com certeza, quando for vou precisar ficar no mínimo 1 mês e ainda não vai ser suficiente
Quando mineiro fala muito tempo, quer dizer coisa pra mais de 1 ano viu
Acho que 1 mês você da conta só dos nossos botecos famosos nos concursos de petiscos, são milhares viu
Mas se mesmo, não deixe de ir no interior raiz, as cidadezinhas pequenas é um tesouro ainda escondido, você até se emociona com a simplicidade do povo e o tratamento que recebe como se fosse da realeza.
Vou prolongar a resposta porque lembrei de um fato e complementa essa simplicidade que tanto falo.
Viajando pro interior, daqueles bem pequenos , passamos próximo a entrada de uma cidadezinha e como estávamos com muita fome, resolvemos parar perto de dois senhores que estavam conversando, pra perguntar se ali tinha alguma pizzaria, pelo tamanho do lugar e entorno a gente até duvidou que tinha.
Mas o senhor já foi tirando o chapéu e dando um boa noite pra todo mundo que estava no carro e disse que tinha uma sim, a única do local.
Foi explicando como chegar, agradecemos e seguimos.
De repente uma moto acelerando e buzinando perto da gente, era o senhor pedindo pra parar pra ele explicar direito pois tinha explicado errado acredita? pedindo desculpa tadinho.
Fiquei naquele momento realmente emocionada em ver aquela simplicidade e preocupação com o próximo, alimenta a esperança de que nem tudo está perdido.
No interiorzão mesmo , você se renova incrivelmente.
Entendi, obrigada pela explicação.
Realmente, torcendo aqui para sua regressão, e que o Luciano volte o mais breve possível
Boa noite!
Algumas vezes quando vou para São Paulo, tento passar no Mercadão do Centro, lugar delicioso, apesar de ser caro. Gostei das fotos do passeio.
Parabéns pelo tópico, gostei dessa escolha do iFood
Em São Paulo tem muita fartura dos centros comerciais né, fui uma vez só e mal tive tempo de conhecer, mas um dia espero retornar.
Muito obrigada mesmo @Elainemrt poder compartilhar esses momentos com a comunidade é incrível.