"um passeio especial ao mercado central de BH"❤️

É comum sim @Marianac
Confesso que a um tempo atrás, acreditava fielmente que a região de Goiás e boa parte do Nordeste é quem mais consumia, mas isso até eu explorar mais as regiões sentido triângulo mineiro, aí vi infinidade de doces, óleo,compota e muito mais do Pequi.
Temos um pé também, eu congelo e temos dele quase o ano todo🤭
Não é todo mundo que gosta, mas tem seu valor.
Bora conhecer BH, o mercado central é show assim como muitos outros locais.
Será super bem vinda :hugs:

4 curtidas

Amo nossas frases :joy: trem bão demais uai :joy:
Como não amar MG :face_holding_back_tears::heart: Quem conhece não esquece jamais :relieved_face::joy:
Muito tempo que não vou aí , preciso ir logo
Tem tudo e mais um pouco aí , barbecue em pó também não sabia kkkk
Salivando olhando esses queijos :drooling_face: aqui preciso repor meu estoque, acaba rápido kkkk
Achei uma dessa ontem

8 curtidas

Eu fico chocada que voces comem pequi de todos os jeitos kkk

Minas tem muito lugar legal para se visitar, é o meu sonho fazer uma tour por ai#

5 curtidas

E o uai é uai
Uai :sweat_smile::sweat_smile: que bolsa top @FernandaEste
Um poema que exalta tantos lugares, amei ler, obrigada pela foto aqui.
Quando eu li ’ cê é fi di quem’ eu lembrei de você na hora,de um comentário seu num tópico do Luciano :face_with_hand_over_mouth: Minas é isso e muito mais.
Vem pra poder repôr o seu estoque de queijos logo viu :hugs:

4 curtidas

É isso aí Mariana, vem sim fazer um tour por aqui, certeza que se encanta fácil viu, voltará pra casa com energia 100% renovada :hugs:

5 curtidas

Filha neta e sobrinha de mineiros não tem como não conhecer o Mercado kkk
Faz tempo que não volto…

4 curtidas

Feira de domingo

5 curtidas

Que tópico incrível e recheado de conteúdoo, tenho vontade de conhecer bastante Minas Gerais e tópicos assim ajudam e muito a ter um gostinho topconteudo :white_heart:

6 curtidas

Que legal :blush::blush::clap:t2:
Inclusive, o Luciano faz falta aqui na comunidade. Não sei pq, mas não consigo mencionar o nome dele mais.

5 curtidas

:green_apple::grapes::cherries::strawberry::banana::lemon::watermelon::broccoli::leafy_green: de tudo e um pouco mais @Ale7
Feira garantida com sucesso :wink:

4 curtidas

Obrigada @ranielreis :blush:
Se puder venha sim, é tanto lugar ‘bão’ que precisaria de muito tempo mesmo pra dar conta de conhecer, acho que mineiro de coração você já é viu. :wink:

4 curtidas

Pois é @Mariia
Eu não estava conseguindo marcar o nome dele também não, mas escrevi e depois vi que ficou fixado o @
Certamente é pela suspensão, mas torcemos aqui pelo seu regresso né :raising_hands:
Bom dia minha querida :smiling_face_with_three_hearts:

5 curtidas

Com certeza, quando for vou precisar ficar no mínimo 1 mês e ainda não vai ser suficiente :joy:

4 curtidas

Quando mineiro fala muito tempo, quer dizer coisa pra mais de 1 ano viu :sweat_smile:
Acho que 1 mês você da conta só dos nossos botecos famosos nos concursos de petiscos, são milhares viu :face_with_hand_over_mouth:
Mas se mesmo, não deixe de ir no interior raiz, as cidadezinhas pequenas é um tesouro ainda escondido, você até se emociona com a simplicidade do povo e o tratamento que recebe como se fosse da realeza.
Vou prolongar a resposta porque lembrei de um fato e complementa essa simplicidade que tanto falo.
Viajando pro interior, daqueles bem pequenos , passamos próximo a entrada de uma cidadezinha e como estávamos com muita fome, resolvemos parar perto de dois senhores que estavam conversando, pra perguntar se ali tinha alguma pizzaria, pelo tamanho do lugar e entorno a gente até duvidou que tinha.
Mas o senhor já foi tirando o chapéu e dando um boa noite pra todo mundo que estava no carro e disse que tinha uma sim, a única do local.
Foi explicando como chegar, agradecemos e seguimos.
De repente uma moto acelerando e buzinando perto da gente, era o senhor pedindo pra parar pra ele explicar direito pois tinha explicado errado acredita? :grinning_face_with_smiling_eyes: pedindo desculpa tadinho.
Fiquei naquele momento realmente emocionada em ver aquela simplicidade e preocupação com o próximo, alimenta a esperança de que nem tudo está perdido.
No interiorzão mesmo , você se renova incrivelmente.

4 curtidas

Entendi, obrigada pela explicação.
Realmente, torcendo aqui para sua regressão, e que o Luciano volte o mais breve possível :raising_hands:t2:
Boa noite! :smiling_face_with_three_hearts:

2 curtidas