A história desse quitute vem de longe, das cozinhas mineiras que aprenderam a aproveitar bem a mandioca. Antigamente, o que a gente conhecia era o biscoito de goma de mandioca, mas quando os mineiros resolveram misturar queijo na massa, principalmente o Queijo Minas Artesanal, nasceu o nosso tão amado pão de queijo.
Hoje, ele já conquistou o Brasil inteiro, mas o sabor de Minas tá ali, em cada mordida. Então, bora celebrar essa delícia que é parte da nossa história e tradição!
Já experimentou um pão de queijo fresquinho hoje? Qual é o seu jeito preferido de saborear essa delícia mineira?"
Pão de queijo é tão bom… Mas provei um uma vez aque se dizia recheado e fiquei meio decepcionada.
Quem for passando por esse tópico pode me dizer se ja co eu pão de queijo recheado e,como era isso?
Perto do meu trabalho tem uma padaria bem popular que vende uns pães de queijo maravilhosos. É irresistível pão de queijo com un chocolate quente bem cremoso
Eu comprei um “pão de queijo recheado” na rodoviaria de MG esperando algo assim. No final era um pão de queijo cortado ao meio com queijo e presunto. Fiquei decepcionada