Não posso falar de amizade sem mencionar o iFood. Tive o privilégio de conhecer tantas pessoas incríveis, cada uma delas tornando momentos da minha vida únicos e inesquecíveis.
Quando entrei na comunidade, fui acolhida e escutada. Meus pares me fizeram sentir querida e, pela primeira vez em muito tempo, parte de algo especial.
São quase três anos de comunidade e todos se tornaram importantes, mas algumas pessoas fizeram a diferença. Sou grata por todas as trocas com a Marisa, que esteve ao meu lado desde o início. Também preciso agradecer pelo carinho dos meus filhos postiços, Cleiton e Samara.
Além disso, tem a Neide, que, sabendo da minha dificuldade em me locomover para lugares distantes, sempre se disponibiliza para me levar aos eventos do iFood.
Em resumo, eu não ganhei apenas amigos, mas sim uma segunda família.
Que lindo Ra
E q bela trajetória com amigos tão queridos
Ai que linda, obrigada por ser luz nos meus dias e também ter nos acolhido. Vc se tornou realmente uma mãe, amo mt
Tchururururu que depoimento encantador, Raquel
É muito amor envolvido!
Nossa que história incrível e eu tiver a oportunidade de ver tudo isto acontecer .
É uma história de superação muito linda, tenho muito orgulho da sua trajetória e sou muito feliz por acompanhar de perto! 🫶🏻✨
Muito Obrigada !
Uma trajetória muito bonita de reconhecimento e gratidão, Raquel
Que depoimento lindo e cheio de carinho Raquel. Parabéns por se entregar e trazer essa energia boa para todos nós
Que história! Obrigado por contar pra gente
@Raquel vc é uma pessoa incrível! . É um prazer conhecê-la. Gratidão pela troca de experiência e conhecimento. O @iFood aproxima as pessoas
Seja muito bem vinda @SimoneS
Ai que lindoooo, a família é TUDO!
Ifood criando laços eternos 🩷
Obrigado mamis vc é uma querida adoro vcs
Essa e a Braba Lindaaaaaa
Muito Obrigada kkk
A que lindo depoimento .
Obrigada @andrezasilva25
O uauifood mais uma vez aquecendo meu coração e meus pézinhos