Dia do amigo ❣️#UAUifood

Ai se eu começar a contar tudo, eu acho que eu choro kkk

Quantas coisas já vivemos até agora , passaram tantas pessoas ,eu vivi momentos incríveis,me descobri uma outra pessoa , tudo isso através dessas conexoes que o Ifood gerou !

Mas vou contar hoje do momento que fui fazer minha prova do detran , grávida e aquele nervosismos tomando conta , mas consegui passar !

do nada quando estou em casa chega um motoboy com uma entrega pra mim e era um founde que o meu melhor amigo me mandou pra comemorar que passei na prova. Eu não esperava por aquilo e foi a primeira vez que alguém tinha feito uma supresa de fato para mim .

São essas atitudes inesperadas que mostra quanto somos importantes para a outra pessoa.

Para finalizar , eu quero enaltecer e agradecer do fundo do coração as amizades que eu criei dentro dessa comunidade , vocês são importantes em minha vida , obrigada :heavy_heart_exclamation:

28 curtidas

Que gesto fofo do seu amigo, eu amo que o iFood possibilita presentearmos quem amamos! :smiling_face_with_three_hearts:

Sou muito feliz por ter conhecido pessoas tão maravilhosas como você na comunidade! 🫶🏻

10 curtidas

Amiga, que demais essa preocupacao do seu amigo, é sempre bom demais se sentir querida!

E eu tambem sou muito feliz de estar na comunidade e ter conhecido tanta gente. Ainda mais voce que mora pertinho e ai a gente pode ir juntas nas coisas haha :heart:

8 curtidas

Amo vc sua safada :heart::heart::heart:

4 curtidas

Te amo safada :heavy_heart_exclamation::heavy_heart_exclamation::heavy_heart_exclamation:

4 curtidas

Vizinhaaas Ihul agora conversamos até sobre isso lugares bom pra pedimos as coisas kk

4 curtidas

A vc merece toda felicidade do mundo, e de alguém que ama do jeito que tu és.
Eu lembro do dia da prova, quase não tinha cor kkk
mais foi guerreira e foi lá e fez a prova .
Te admiro muito sua guarra.
Te amo marrudinha :smiling_face_with_three_hearts:

6 curtidas

A que liinda , obrigada por sua amizade , estou com saudades :heavy_heart_exclamation:

3 curtidas

Que gesto lindo e fofo desse seu amigo, queria ter ele como amigo hahahaha
Você merece e foi uma maneira de demonstrar o quanto fiquei orgulhoso de você :heart:

6 curtidas

Que demais @Nathicruz!! Vc merece :heart::heart::heart:

8 curtidas

Esse amigo é top kkkk

3 curtidas

Obrigada e bom ser presenteada :heavy_heart_exclamation::heavy_heart_exclamation:

4 curtidas

Que fofinho ,esse é o verdadeiro sentido da amizade :smiling_face_with_three_hearts:

5 curtidas

Sim e como é gratificante sabermos que temos com quem contar

5 curtidas

Nosssa eu também amo essa foto ficamos chiques demais kkkkk

4 curtidas

Fofo demais seu amigo… este carinho na alma faz um bem tremendo.
Que nossa amizade seja para sempre… deste grupo inteiro… lindo como ele é.

4 curtidas

Que demais! Adorei a ideia! Tenho um amigo que fará prova do detran em breve, vou usar essa ideia de carinho para parabenizar todo o esforço dele :smiling_face_with_three_hearts:

6 curtidas

Tenho certeza que ele ficará muito alegre com esse gesto :heavy_heart_exclamation:

3 curtidas

Seja bem vinda a comunidade @bianca_neves

2 curtidas

:smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts: esse encontro foi maravilhoso!!!

3 curtidas