Ai se eu começar a contar tudo, eu acho que eu choro kkk
Quantas coisas já vivemos até agora , passaram tantas pessoas ,eu vivi momentos incríveis,me descobri uma outra pessoa , tudo isso através dessas conexoes que o Ifood gerou !
Mas vou contar hoje do momento que fui fazer minha prova do detran , grávida e aquele nervosismos tomando conta , mas consegui passar !
do nada quando estou em casa chega um motoboy com uma entrega pra mim e era um founde que o meu melhor amigo me mandou pra comemorar que passei na prova. Eu não esperava por aquilo e foi a primeira vez que alguém tinha feito uma supresa de fato para mim .
São essas atitudes inesperadas que mostra quanto somos importantes para a outra pessoa.
Para finalizar , eu quero enaltecer e agradecer do fundo do coração as amizades que eu criei dentro dessa comunidade , vocês são importantes em minha vida , obrigada
Amiga, que demais essa preocupacao do seu amigo, é sempre bom demais se sentir querida!
E eu tambem sou muito feliz de estar na comunidade e ter conhecido tanta gente. Ainda mais voce que mora pertinho e ai a gente pode ir juntas nas coisas haha
A vc merece toda felicidade do mundo, e de alguém que ama do jeito que tu és.
Eu lembro do dia da prova, quase não tinha cor kkk
mais foi guerreira e foi lá e fez a prova .
Te admiro muito sua guarra.
Te amo marrudinha
Que gesto lindo e fofo desse seu amigo, queria ter ele como amigo hahahaha
Você merece e foi uma maneira de demonstrar o quanto fiquei orgulhoso de você