Dia dos amigos uau ifood

Dia do amigo e eu vim falar de alguns amigos que fiz a pouco tempo só que são amigos que eu vou levar pra vida toda.

Esses amigos que eu fiz são alguns virtuais que só converso por redes sociais e outros são presentes, há os virtuais se tornam presente algumas vezes no ano espero que continue sendo assim pois é muito gratificante encontrá-los que mistério né mais to falando dos amigos da comunidade Ifood estou a algum tempo no Ifood e claro que fiz um monte de amigos de várias regiões do Brasil alguns que amo muito que parecem que conheço a vida toda tem as parceirinhas dos rolês que parecem minhas irmãs cuidam de mim me ensinam as coisas que eu não sei e tem uma paciência comigo que vou falar viu tem o parceiro tbm que vai pro rolê com nós mais não bébe pra você ver a importância de ter amigos

Ahh não vou esquecer da mamis que é tão gente boa que acabou ganhando um filho fiz amizade com quase toda a família dela tem uma carioca que é um doce ela e o namorado dela e tem uns cariocas tbm que sempre é bom revê-los tem a mineirada pensa num pessoal gente boa que adoro ouvir eles falando

Tem alguns funcionários do Ifood que sempre entregam tudo e sempre estão dispostos a nós ouvir sou grato por eles também é sim viraram amigos tbm são muitas amizades da comunidade antiga que ficaram no coração e que podemos chamar de amigo por trazer um momento de alegria pra minha vida

O Ifood aumentou meu círculo de amizade e com essa nova comunidade eu sei que ai aumenta um pouco mais
Então nessa comunidade façam amigos ok

28 curtidas

Ahhhh que amooooorrrrr :heart::clap:t2::clap:t2::clap:t2:
Foi um prazer enorme ter passado a virada do ano com vc, todos aqui se encantaram com seu jeito, eu só escuto as manas falando bem de vc e eu e o Gustavo te achamos o máximo. No dia que eu falei para todos que eu queria ser amiga de Deus, eu não tinha noção de que tipo de amigo eu ia ter. Você é incrível e eu posso dizer que amo ter vc na minha vida. :heart::heart::heart: @Deus

10 curtidas

Ahhh :smiling_face_with_three_hearts: vc é muito gente boa @Deus
Acho que não existe quem não goste de vc .:purple_heart:

9 curtidas

Certamente vou te levar pra vida toda… Afinal, você é @Deus
Brincadeira à parte, você e todos os queridos que conheci por intermédio do IFood foram gratas surpresas e eu os levarei sempre comigo. Assim como tantos outros amigos que nunca vi pessoalmente, mas estão presentes na minha vida há muitos anos, alguns, mais de 20 anos.

Aqueles que passam por nós, nunca se vão completamente. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós. E, mesmo o tempo e a distância não são suficientes para dissolver estes laços.

9 curtidas

Aaah q lindo @Deus :heart::white_heart:
Vc é muito querido por todos esses amigos, tenha certeza disso! Uma pessoa d coração gigante, educado, tudo de bom e que graças a Deus o iFood colocou em nossas Vidas hahaha :heart:

10 curtidas

Nunca pensei em conhecer um deus, mas um entrou na minha vida através do iFood. :sparkling_heart:
Você @Deus é uma pessoa maravilhosa, muito prestativo, preocupado com quem está com você, será sempre muito querido por todos.
Conhecer pessoas “do outro mundo” foi uma das melhores coisas que o iFood me proporcionou.

9 curtidas

Você é um querido @Deus, com certeza Deus seria assim mesmo, super gente boa, sou muito feliz em ter te conhecido na comunidade! 🫶🏻

8 curtidas

Eu que agradeço a amizades de vocês e esse carinho enorme que vocês me dão

5 curtidas

@Raquel obrigado mamis vc e o papis são demais se minha mãe não fosse tão top queria que Deus me desse vcs como pais

6 curtidas

Vdd Alcione vc mesmo é a presença que eu sempre quero ver no ifood day sempre um abraço gostoso de ganhar

4 curtidas

Você e a maluquinha mais adorável que eu conheci no ifood adorava qndo você cantava no grupo obrigado por entrar na minha vida

5 curtidas

@MartaBBitten deu um perdido em nós no último rolê em fiquei te procurando por horas ate saber que a senhora tinha ido embora eu agradeço o carinho de vcs todos e é aquele negócio né gentileza gera gentileza so retribuo o carinho que ganho

5 curtidas

@lelancho te admiro você é uma pessoa sensacional você e a @mila obrigado pelo carinho

6 curtidas

Aaaaaa :heart_eyes_cat::two_hearts:
Quem canta os males espanta hahahaha
Eu q agradeço por ter vc na minha Vida @Deus!! :heart::heart::heart:

6 curtidas

O Papa é pop
E @Deus também :heart:

7 curtidas

Ownnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn, você é tudo de lindo, @Deus :heart_eyes: :heart_eyes: :heart_eyes:

3 curtidas

Acho que voce falou a essência da comunidade aqui: FAÇAM AMIGOS

É sobre isso!!!

6 curtidas

Sou nova aqui mas gosto muito da comunidade

7 curtidas

Seja bem vinda e acolhida pela comunidade

5 curtidas

Te amo e vou sempre ter paciência com você igual vc tem comigo hahaha :heart::heart::heart:

5 curtidas