Ooii gente, como aqui tenho vários amigos todo mundo já sabe que eu sempre chego atrasada quase no fim, não iria ser diferente nesse desafio hahahahah. 2023 foi um ano bem complicado para mim, bem diferente do comum, perdi algumas amizades que eu considerava muit, tive muitos momentos de ansiedade, porém quando estava prestes a desacreditar em amizade fui convidada a participar da comunidade ifood, era um grupão gigante e eu era não tão querida no início por minha mania de não ter medo de falar, de repente eu comecei a ter conexões com pessoas dentro da comunidade que se tornaram uma família para mim, cada um do seu jeito, cada um me entendendo e me acolhendo e hoje sou grata a Raquel por ser uma mãezona para mim lá dentro, a Alcione também por ser uma querida e ter uma energia maravilhosa e eu ter a mesma sensação de mãezona, a Nathalia e o Deus por serem meus irmaos(criamos uma conexão tão forte q vivemos várias coisas fora e temos muitas histórias para contar), a vivi por ser uma fofinha, o Jonas por ser meu amigo q smp aceita uma fofoca, a Elys q smp some mas também tem uma energia maravilhosa, a le por compartilhar as fofocas e pensar mt igual a mim kkk, a tuti por amar gritar cmg, ser uma pessoa q emana boas energia, o Pedro por divar smp e trazer alegria, o Rodrigo por smp acompanhar as gentes nos bares sem beber e tá smp por perto, a Marcinha por só ser ela e isso já diz tudo, amo dms, e me desculpem aos que não citei mas é muita gente e cada um tem seu lugarzinho no meu coração, agradeço ao ifood por me dar todas essas conexões mais que verdadeiras quando eu quase desacreditei na amizade e por as vezes nos conectar e até me conectar aos meus amigos que não fazem parte da nossa comunidade trazendo a facilidade de confraternizar em casa, na casa de um amigo, com uma boa comida e uma boa bebida espero ganhar essa pizza para confraternizar mais uma vez com meus amigos hahah
Ahhh vc é muito amada por todos nós
@srfm5 Nossa Piauiense querida, sempre que faço pedido de Farmácia me lembro de você, vem para Copacabana, são milhares de farmácias em que você pode trabalhar.
O iFood nos deu tantos amigos que fica difícil citar todos.
Minha amiga que me leva pra roles duvidosos paulistanos, sdds!
Obrigada por tantooo
Há martinha como vc é lindaaaaa, obrigada dms por isso, um sonho ir morar por aí, qualquer dia estou chegando hahah
Sddssss, vem p essepê tomar breja e dançar pagode hahah
Eu adoro ser a sua parceira de fofocas e de curtição dos eventos, fico abismada que sempre estamos pensando as mesmas coisas kkkkkkk você é incrível, sou muito grata por ter conhecido pessoas tão especiais na comunidade! 🫶🏻✨
Curtem e compartilhem pessoal
Historia incrível @srfm5, obrigado por compartilhar!
Eu também amo nossos pontos de vista das fofocas hahaha
Espero que encoraje mais pessoas a encontrar amigos assim
Obrigada meu amor
Eu te amooooooooo minha irmãzona parceira de rolê e de vida já , obrigada
Conexão de milhões nunca achei que teria umas Maninhas como vocês eu mesmo nao quero nada te adoro gata kkkkk nem consigo mais te chamar de Samara kk
Te amooo obrigada por tudo
Te amo meu irmaozinho 🫶🏻
Acertou em cheio, meu amor… sou muito mãezona… risos… e te amo muito, do jeitinho que você é. Porque amor, amizade e companheirismo andam junto com respeito. Respeitar a pessoa, e não passar a mão na cabeça só porque não pode contrariar, mas isso só quando há espaço para este tipo de invasão. Love you, bebê…
Amigaaaaaa, voce é incrível
Voce sabe bem que sou bastante na minha, mas sempre me divirto quando a gente ta no mesmo lugar!
Que história,