UAUiFood na minha Vida ❤️

Uma história marcante com uma amiga que eu tenho para contar foi a primeira vez que estive na sede do iFood e pude conhecer pessoalmente e compartilhar momentos inesquecíveis com uma amiga nesse dia. Minha amiga é a Mari Drummond, algumas pessoas da Comunidade atual também conhecem ela. A gente fez amizade na segunda Comunidade que teve do iFood, que ainda ocorria pelo whatsapp e que abrangia as cidades de Curitiba e Belo Horizonte.

A gente se deu super bem e somos amigas até hoje, graças ao iFood! :heart_eyes_cat::heart::white_heart:

#UAUiFood

25 curtidas

#uauifood so o ifood mesmo *,:smiling_face_with_three_hearts:

11 curtidas

Siim e depois dela conheci vc @Deus
iFood é tudo mesmo hahaha :heart::white_heart:

11 curtidas

Que relato superlegal, aww 🫶🏽

Será o destino? Ouvi dizer por aqui nas Alagoas que quando uma amizade ultrapassa 7 anos, ela será para toda a vida…

Acho que vocês serão desse jeito, amigas eternas, né?!?

:bust_in_silhouette::infinity::revolving_hearts::bust_in_silhouette:

10 curtidas

Que legal, não sabia disso!
Mas acredito que seremos sim hahaha
A única coisa q nos separa é a distância geográfica, ela mora em BH e eu Curitiba

7 curtidas

De cara ja gostei dessas duas :smiling_face_with_three_hearts:

8 curtidas

E nós duas de vc Ra :heart_eyes_cat::heart::two_hearts:

7 curtidas

Eu acho que seja verdade mesmo, hahahah, tenho amizades que já passam os 10 anos. Certamente vocês serão assim, a distância não traz limites pra uma boa comunicação, mesmo que estejam longe, vocês estão conectadas :star_struck::infinity:

6 curtidas

Falou tudo @Caique!! Ah eu tb tenho algumas amizades de mais d 10 anos, acho q quando a gente entra em sintonia de amizade verdadeira, ela fica pra sempre! E nao importa a distância, realmente :cat:

8 curtidas

Verdade. Isso é oq torna a conexão ainda mais forte, não precisa tá todo tempo se falando, mas estão sempre por ali… pertinho pra quando precisarem, ou mesmo não, se falarem :clap:t4::clap:t4::clap:t4::clap:t4:

6 curtidas

Bem isso, sem cobrança de presença, e acaba ficando mais próximo e mais amigo ainda kkk

6 curtidas

Lindas!!! Duas mulheres maravilhosas!!!

7 curtidas

Obrigadaa! :two_hearts:
E vc tb @Antonyhella :heart_eyes_cat::heart::heart:

Seja muito bem vinda! :heart::white_heart:

5 curtidas

Gostei…se passou 7 anos é pra sempre!

8 curtidas

Awwww, te amooooo amigaaa :two_hearts::two_hearts::two_hearts:

8 curtidas

E eu Amo vc amigaaaa :heart_eyes_cat::heart::heart::heart::heart:

5 curtidas

Seja muito bem vinda! :heart::white_heart:

5 curtidas

Uma das experiências mais gratificantes que tive foi ter a honra de conhecer a sede da empresa, o coração de tudo e não só isso

Conhecer pessoas maravilhosas como vc @Amabilin #UAUiFood , sem o Ifood nada seria possível.

9 curtidas

Aaaaaaaa siiim @Naiane :heart:
O iFood proporciona amizades especiais, momentos incríveis e memoráveis :heart_eyes_cat:
Conexões q são #UAUiFood :heart::white_heart:

8 curtidas

Lindas! O Ifood vai além de comida, traz conexões de amizade e experiências incríveis!

10 curtidas