A melhor coisa que a experiência da comunidade Ifood foram as conexões que criei. Eu estava passando por um período de luto, várias perdas desde a pandemia que mexeram com minha estrutura que já não é lá grande coisa, srsrs. Recebi o convite e fui parar num grupo de whatsapp e na hora pensei: pronto, mais um grupo para me irritar. Odeio grupos de whatsapp. Mas curiosa, fui vendo as pessoas se apresentando e uma querida apareceu do nada me inserindo na conversa, achei que ela era embaixadora. O papo fluía leve, inclusivo. E outro dia apareceu no canto do whatsapp aquele texto: Deus está escrevendo… Eu pensei: até Deus está no grupo, não deve ser tão ruim. Kkkk uma hora perguntaram e ele teve que elucidar o mistério do nome. Minha porção quinta série já queria ser amiga de Deus. O papo continuava fluindo engraçado, leve, acolhedor. Aquelas pessoas traziam um sopro de vida aos meus dias, poucos sabiam o quanto estavam difíceis os meus dias, acho que só expressei essas dores depois que passei para embaixadora, como caprica reservadissima que sou. Depois tive a sorte de ir ao The Town e conheci Deus pessoalmente e mais alguns embaixadores e participantes da comunidade que compartilharam um momentos incríveis comigo. Também conheci as Ifoodlovers, queridissimas. Na semana seguinte eu voltei para o Ifood Day e mais uma vez pude abraçar os que já tinha conhecido no The Town e conhecer pessoalmente outras pessoas. Eu tenho muito mais história para contar de outros reencontros, não cabe aqui tanta gente que eu queria muito citar, é tanta história que caberia num livro. Amo vocês, estou refeita, e cada um de vocês tem um peso gigante na minha reparação, na existência, cada um que compartilhou risadas, um bom papo, abriu o coração e o abraço para mim.
Agradeço ao Ifood diariamente por ter me dado essa experiência de vida
!