Embaixada caRIOca - Dia do amigo UAUifood

Boa noite maravilhosos :hearts:!

A história que eu venho contar aqui hoje é sobre uma grande amizade que começou em 2022 e veio se concretizar no ifood day de Março de 2023. Uma amizade que começou no wpp, 50 mil mensagens hahah éramos muitos e de vários lugares do Brasil, mas uma coisa nos unia, O RIO DE JANEIRO. Parecia que nos conhecíamos fazia muuuuuito tempo. Foi um encontro de milhõe**$**, Embaixada carioca, somos amigos até hoje, fazemos resenhas, churrascos, carioca adora uma baguncinha :hearts:

Esse encontro foi tão incrível que acabamos ganhando mais um desafio do ifood de são joão, curiosamente fomos eu, Jonas e Yago, e estamos até hoje como embaixadores representando a nossa querida embaixada carioca. Viajamos para o SÃO JOÃO DE CARUARU, onde eu pude levar minha mãe para realizar o grande sonho da vida dela. O ifood proporciona não só uma experiência incrível dentro da plataforma, como fora dela. Agradeço imensamente ao Ifood por todas as experiências e vivências com pessoas que eu amo, pois além de fazer amigos incríveis eu proporcionei experiências para meus amigos pessoais e familiares! Por fim recentemente, tive o prazer de levar meu esposo e minha bebê para conhecer o ifood em Osasco, tiveram todo um cuidado com a gente do início ao fim! Se isso não for sinonimo de cuidado e amizade eu realmente não sei mais de nada! Bom … se eu ficar falando aqui de tudo eu não vou parar nunca mais hahahah

Pessoal, estou sumida por aqui mas vocês vão começar a ver bastante coisa, estou preparando muitos posts bacanas. Não desistam da mamãe aqui :hearts: um bjo no coração de todossss e vamos pedir um IFOOD!

Quem ai já pediu sua PIZZA? :pizza:

29 curtidas

Foi incrível filha, você é maravilhosa!

8 curtidas

Muito obrigada amor, tenho certeza que nossa pequena vai ver todos esses momentos lindos quando ela crescer! Te amo!

8 curtidas

Amo demais, viva a embaixada carioca!

10 curtidas

Aêeeeeeeeeeeeee… Volta mesmo, com tudo a que tem direito.

Olha, eu amo o povo carioca. As poucas vezes em que aí estive foram experiências maravilhosas. A última, foi com a minha amada @melise_olive , que me recebeu em sua casa e me proporcionou momentos de carinho e cuidados que só um amigo faria, além de me permitir conhecer aqueles pais amorosos e fofos que me conquistaram pra toda a vida.

I :heart: Rio de Janeiro e todos os amigos que fiz aí.

P.S.: a pessoa que agora faz as embalagens dos meus brownies foi mais um presente desta terra querida.

6 curtidas

Maravilhosasss! O Rio dá muita história boa, eu amo e não troco por lugar nenhum!

4 curtidas

Ahhhh, minha querida, essa ponte aérea Rio x São Paulo deveria ser mais curta! Você é incrível, todos aqui te amamos. :heart::heart_eyes::kissing_heart::clap:t2:

5 curtidas

Concordo, precisamos encurtar esta distância, Má :heart_eyes:

4 curtidas

Brabos demais :heart::heart::heart: muita história

3 curtidas

Eu amo muito vocês :heart:

1 curtida

Te muito amo mãe :heart::heart::heart::heart:

2 curtidas

Caramba, que historia maneira… E que delicia tudo isso! Ter amigos e viajar, perfeito!

3 curtidas

É bacana ver e ler varias historias sendo contadas aqui na comunidade e os laços que estão sendo formados também

3 curtidas

Isso e muito incrível, cada vez estou mais satisfeita por fazer parte desta comunidade incrível, poder ler, ver e vivenciar o que o ifood esta nos proporcionando é muito especial

4 curtidas

Muito bom, já sabia que cada canto do país tem um embaixador

2 curtidas

Quero um dia, poder participar. Rs

1 curtida