A história que eu venho contar aqui hoje é sobre uma grande amizade que começou em 2022 e veio se concretizar no ifood day de Março de 2023. Uma amizade que começou no wpp, 50 mil mensagens hahah éramos muitos e de vários lugares do Brasil, mas uma coisa nos unia, O RIO DE JANEIRO. Parecia que nos conhecíamos fazia muuuuuito tempo. Foi um encontro de milhõe**$**, Embaixada carioca, somos amigos até hoje, fazemos resenhas, churrascos, carioca adora uma baguncinha
Esse encontro foi tão incrível que acabamos ganhando mais um desafio do ifood de são joão, curiosamente fomos eu, Jonas e Yago, e estamos até hoje como embaixadores representando a nossa querida embaixada carioca. Viajamos para o SÃO JOÃO DE CARUARU, onde eu pude levar minha mãe para realizar o grande sonho da vida dela. O ifood proporciona não só uma experiência incrível dentro da plataforma, como fora dela. Agradeço imensamente ao Ifood por todas as experiências e vivências com pessoas que eu amo, pois além de fazer amigos incríveis eu proporcionei experiências para meus amigos pessoais e familiares! Por fim recentemente, tive o prazer de levar meu esposo e minha bebê para conhecer o ifood em Osasco, tiveram todo um cuidado com a gente do início ao fim! Se isso não for sinonimo de cuidado e amizade eu realmente não sei mais de nada! Bom … se eu ficar falando aqui de tudo eu não vou parar nunca mais hahahah
Pessoal, estou sumida por aqui mas vocês vão começar a ver bastante coisa, estou preparando muitos posts bacanas. Não desistam da mamãe aqui um bjo no coração de todossss e vamos pedir um IFOOD!
Aêeeeeeeeeeeeee… Volta mesmo, com tudo a que tem direito.
Olha, eu amo o povo carioca. As poucas vezes em que aí estive foram experiências maravilhosas. A última, foi com a minha amada @melise_olive , que me recebeu em sua casa e me proporcionou momentos de carinho e cuidados que só um amigo faria, além de me permitir conhecer aqueles pais amorosos e fofos que me conquistaram pra toda a vida.
I Rio de Janeiro e todos os amigos que fiz aí.
P.S.: a pessoa que agora faz as embalagens dos meus brownies foi mais um presente desta terra querida.
Isso e muito incrível, cada vez estou mais satisfeita por fazer parte desta comunidade incrível, poder ler, ver e vivenciar o que o ifood esta nos proporcionando é muito especial