@ranielreis eu sou apaixonada pelos seus tutoriais, como eles me ajudam! Muito obrigada! Já até favoritei! Tá merecendo mais um emblema, hein? ![]()
![]()
Boa noite.
Agradeço a informação.
Feliz sábado. ![]()
Muito interessante, valeu pela dica!!! (E parabéns pela didática
)
Uauuu!!! Show!! ![]()
![]()
topconteudo
Amei !
Obrigada @ranielreis, por esse tópico.
Eu ñ sabia que tinha como fazer tudo isso.
Aproveitei esse tutorial explicandinho e já adicionei as mudanças no meu perfil.
Hahaha ![]()
![]()
![]()
![]()
Ele é o rei dos tutoriais daqui, depois da uma conferida nos outros que ele explica como adquirir os emblemas e atalho
Ótimo turorial!
Melhor ele editando do que Deus digitando…
Vortei e vou olhar esse tutorial.
Manda muiiiito mesmo!!!
Kkkkkkk pq coitado do Deus ![]()
![]()
Top demais o Ifood recomendo muito
topconteudo Arrasou @ranielreis !
Kk não kkkk e que teve uma ocasião que o Deus com eu post sobre o pastel estava digitando e apareceu (Deus digitando … ) kkkkkk
Ah entendi, isso acontecia muito comigo na comunidade anterior q conheci ele no whatsapp ![]()
Mas depois acostumei kkk
Boa tarde.
Agradeço as dicas.
Muito bom esse tópico
Poxaaa, sobre isso de personalizar, eu não entendo porque deixar o perfil privado! Isso não é crítica e nem reclamação, mas já vi tantas pessoas legais aqui e queria me conectar mais com elas, quando fui no perfil estava fechado ![]()
O @lucaaslemos foi um que eu ameiii os comentários dele, fui no perfil e até to seguindo ele e o doguinho maravilhoso que ele tem! E quando for pra SP já quero chamar pra um lanchinho comigo.
Acho que o perfil é legal pra você conhecer coisas em comum com outros participantes.
Eu privei por um tempo e depois deixei normal, nem lenbro porque tinha privado.
![]()
Ahhhh obrigado ![]()
E eu topo em !!! Bora passear por SP hehehe
Se der match, corre aqui pra contar…
![]()