Nossa! Fiquei passada kkk
Você é o mestre dos tutoriais @ranielreis, sempre arrasa
Ótimo tópico ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
topconteudo
Te entendo muito bem, é uma eterna batalha porque sempre tem algum detalhes que dá vontade de melhorar e nisso fica por horas, passei por isso também ![]()
Principalmente pra alguém como eu, que nunca fez “curso de nada”, não tem computador, e é 40+ ![]()
![]()
![]()
Sofrido viu! Hahaha
Isso sim é um tópico de conteúdo !
Parabéns @ranielreis !
Sempre agregando demais ! ![]()
![]()
Super completo e muito bem diagramado!
E ótimo conteúdo como sempre.
Parabéns!
topconteudo
Parabéns pelo tópico super detalhado e muito bem explicado você agrega muito para a comunidade @ranielreis topconteudo
Vou ler com calma para aprimorar meu perfil.
Obrigada @ranielreis
Obrigada por me marcar @Mirella
Está se referindo ao nome de usuário na Comunidade Ifood?
@Amabilin
@ranielreis
Obrigada por me marcar @ranielreis
Sim, no caso seria Ester_63, por exemplo. Esse que utiliza para marcar não é alterável nas configurações, normalmente a moderação das comunidades atendem quando um usuário pede se um dia desejar, a possibilidade existe, então creio que aqui também vale, se caso um dia a pessoa queira mudar pra um nome de usuário que já não está em uso. ![]()
Show de bola, explicação nota 10. ![]()
@DiegoMendes você já conferiu esse tópico !? Se não corre aqui e fique por dentro dessa novidade !
Valeu pelo tópico! Uma das coisas que eu mais gosto das comunidades é de perzonalizar meu perfil
com certeza vai ajudar muito.
Gostei, ótima explicação para nós. ![]()
Quanto detalhe… adorei o conteúdo do seu tópico.
Parabéns.
@ranielreis eu já fizzzz! E acho muito legal deixar o perfil organizado né?
Estamos em uma comunidade e nada melhor que deixar os detalhes no nosso perfil para criar conexão com os outros membros. A primeira coisa que eu fiz foi arrumar meu perfil e ler os tópicos de tutorial pra usar esse espaço e fortalecer ainda mais a comunidade ![]()