Tutorial: Como personalizar ou privar meu perfil?

Simmm, faz toda a diferença!!

6 curtidas

Arrasou no tópico @ranielreis tinha que ter uma aba exclusiva com todos os melhores tutoriais que temos por aqui, ajudaria muito os novos membros a encontrar e fazer bom uso deles :clap:t2::clap:t2: topconteudo

8 curtidas

Já chega de menção la kkkkkkkkkkkkkk

7 curtidas

Isso eu não sabia q dava pra fazer

10 curtidas

Kkkkkkk hj eu tô boazinha vou deixar passar :joy_cat:

9 curtidas

Quando entra na comunidade tem curto período de tempo que a plataforma deixa alterar o nome de usuário, mas caso passe é barrado, aí só a moderação pode alterar

7 curtidas

Eu fiquei assim também foi tanta informação ontem, tantas carinhas que eu ficava esse reconheço esse meu deus quem é nao consegui associar o @Ale90 sentou do meu lado e não reconheci ele kkk eu fiquei meu deus tentando associar ao nick fui cair a ficha agora que era ele rsrs

9 curtidas

Interessante @ranielreis

8 curtidas

topconteudo para a galera nova se ambientar! :heart:

6 curtidas

Quem nunca se beneficiou de um tutorial do raniel ta usando a comunidade errada ne kkkk a primeira foi o atalho a segunda o wiki que eu usei

9 curtidas

Sim eu também

8 curtidas

@ranielreis Bem legal este tutorial Raniel, preciso muito desses passo a passo para conseguir achar as coisas aqui na Comunidade :hugs::clap::clap:

topconteudo

9 curtidas

Arrasou no tópico @ranielreis sempre com bons tutoriais por aqui auxiliando a galera, obrigada por me marcar e parabéns :clap:t4:
topconteudo

8 curtidas

Obrigado pessoal pelos comentários, não dá pra mensurar o quão motivante é conversar com tantas pessoas incríveis e conhecer novas pessoas todos os dias :raising_hands:

10 curtidas

Pelo que vi nas fotos tinha bastante gente, é capaz que nem deu pra conhecer todo mundo como gostaria, né? :joy:

7 curtidas

Sim eu fiquei perdida muito excesso de informação fora as dinâmica foi bem tudo corrido

7 curtidas

Perfeito :clap::clap::clap::clap::clap:
topconteudo

5 curtidas

Uauuu, super completo seu tópico. Mandou bem demais.
Além de ajudar novos usuários tbm é um ótimo tutorial para todos os outros membros da comunidade.

Obg por compartilhar isso com a gente @ranielreis :clap:t2::clap:t2:

7 curtidas

Olha!!! :clap::clap::clap:
Já vou pegar umas dicas aí.
Tô apanhando aqui pra deixar o perfil em ordem!
Vai ajudar muito!!!
Obrigada!!!:white_heart:

5 curtidas

Obrigado por me mencionar!!! Realmente muito útil! :heart_hands:

3 curtidas