Simmm, faz toda a diferença!!
Arrasou no tópico @ranielreis tinha que ter uma aba exclusiva com todos os melhores tutoriais que temos por aqui, ajudaria muito os novos membros a encontrar e fazer bom uso deles ![]()
topconteudo
Já chega de menção la kkkkkkkkkkkkkk
Isso eu não sabia q dava pra fazer
Kkkkkkk hj eu tô boazinha vou deixar passar ![]()
Quando entra na comunidade tem curto período de tempo que a plataforma deixa alterar o nome de usuário, mas caso passe é barrado, aí só a moderação pode alterar
Eu fiquei assim também foi tanta informação ontem, tantas carinhas que eu ficava esse reconheço esse meu deus quem é nao consegui associar o @Ale90 sentou do meu lado e não reconheci ele kkk eu fiquei meu deus tentando associar ao nick fui cair a ficha agora que era ele rsrs
Interessante @ranielreis
topconteudo para a galera nova se ambientar! ![]()
Quem nunca se beneficiou de um tutorial do raniel ta usando a comunidade errada ne kkkk a primeira foi o atalho a segunda o wiki que eu usei
Sim eu também
@ranielreis Bem legal este tutorial Raniel, preciso muito desses passo a passo para conseguir achar as coisas aqui na Comunidade ![]()
![]()
![]()
Arrasou no tópico @ranielreis sempre com bons tutoriais por aqui auxiliando a galera, obrigada por me marcar e parabéns ![]()
topconteudo
Obrigado pessoal pelos comentários, não dá pra mensurar o quão motivante é conversar com tantas pessoas incríveis e conhecer novas pessoas todos os dias ![]()
Pelo que vi nas fotos tinha bastante gente, é capaz que nem deu pra conhecer todo mundo como gostaria, né? ![]()
Sim eu fiquei perdida muito excesso de informação fora as dinâmica foi bem tudo corrido
Perfeito ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
topconteudo
Uauuu, super completo seu tópico. Mandou bem demais.
Além de ajudar novos usuários tbm é um ótimo tutorial para todos os outros membros da comunidade.
Obg por compartilhar isso com a gente @ranielreis ![]()
![]()
Olha!!! ![]()
![]()
![]()
Já vou pegar umas dicas aí.
Tô apanhando aqui pra deixar o perfil em ordem!
Vai ajudar muito!!!
Obrigada!!!![]()
Obrigado por me mencionar!!! Realmente muito útil! ![]()