Tutorial: Como personalizar ou privar meu perfil?

Obrigado por me considerar “Trend”, :rolling_on_the_floor_laughing: ótimo tópico e vou marcar uma galera nova aqui, bora!
Olá novos colegas @Iank4 @Lilian.Marra @Isasilva1 @Brunobnu @Maycon.dalsico @marcellywaldhelm @Rhyss @DarlanBarreto @Dvd1995 e @Dayane35

7 curtidas

Quebra um galho, hein?! Quando a gente vê aquelas fotinhas do online no presencial, é maravilhoso! :white_heart:

7 curtidas

Fez a boa, tava procurando os @ até agora :joy:

8 curtidas

Amei as informações, já vou utilizá-la para ajustar meu sobre mim!!! Obrigada por essas informações vai ajudar muitooo​:grey_heart::heart:

7 curtidas

Bora chamar mais 10:
@Vallsilva @Ana_cmatoss @Saramunhoz @cristinagab @doelton @Cristina3 @MaRiTcHeLLi @ErikS @000.Istefani e @Maria119

6 curtidas

Eu adoro os seus tutoriais, são todos tão explicadinhos, arrasouuu

10 curtidas

Vc me marcou, editou e tirou meu nome?
Mds :joy_cat:

12 curtidas

Apareceu um erro de limite de menção quando fui colocar + uma pessoa, mas agora fica a menção; @amabilin :joy:

8 curtidas

Eu mereço né kkkkk

8 curtidas

Tá vendo @Amabilin tu nem é a prioridade dele.
:rolling_on_the_floor_laughing:

7 curtidas

Eu to vendo vc editando agora kk

10 curtidas

Foi isso q eu pensei :unamused_face:

9 curtidas

Ela é tanto que mencionei ela em exclusivo :heart::raising_hands:

8 curtidas

Agora melhorou :heart:
Kkk

10 curtidas

Ola aí @Amabilin ele editou de novo.
:rolling_on_the_floor_laughing:

8 curtidas

Tá complicado o diálogo assim :joy_cat:

10 curtidas

Mas será possível, eu nem editei nada, tava bebendo água, já tão me acusando olha :joy:

6 curtidas

Ainda?
:rolling_on_the_floor_laughing: :rolling_on_the_floor_laughing: :rolling_on_the_floor_laughing:

6 curtidas

Amabilin não marcou pouca gente :joy:

7 curtidas

Bem lembrado, vou lá no tópico da água chamar gente pra fazer vc beber uns copos :joy_cat:

10 curtidas