Trend Studio Ghibli

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk amei, você mega sorridente lá no fundo

2 curtidas

Foi a foto de Natal e eu estou sempre sorrindo.
:joy: :joy: :joy:

3 curtidas

Inclusive, vocês tão fritando os servidores do chat GPT! :joy:

7 curtidas

Essa é a ideia :rofl:
Segue dos meus doguinho kkkk

6 curtidas

Meu chat GPT fez essa minha, eu pedi para corrigir os cabelos que são loitos, mas agora ele só aceita uma imagem por dia :grimacing:

9 curtidas

Está assim pra mim também, mas as vezes eu espero um tempinho e tento de novo e vai kkkk

3 curtidas

Não tem jeito, @Mirella @Xeique desisti de criar isso. :laughing::laughing::laughing::rofl::rofl::rofl::rofl::woman_facepalming:t2: queria aprender mais não conseguir, até fiz os que postei aqui, mais não dá. Vou deixar esse mesmo que a @anaka vez! Melhor eheheheh :laughing::laughing::laughing::laughing::laughing::laughing: ficou ótimo. Meu ídolo.

4 curtidas
4 curtidas

Só isso mesmo? kkkkkkk sério? Da pra fazer pelo celular? Por que eu tinha desinstalei, :woman_facepalming:t2::laughing::laughing::laughing::rofl:

Que texto é esse? Copie e cole aqui. Vou tentar mais uma vez, amanhã hoje não. kkkkkk :laughing::laughing::laughing::laughing::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

3 curtidas

Usa esse que colocou no tópico, está bem completo! @Josineide

3 curtidas

Muito obrigada @lucaaslemos vejo que vocês estão empenhados mesmo pra que eu aprenda, muito obrigada vocês são de mais, hehehe :handshake::blush::laughing::wink: amanhã prometo que vou tentar. Heehehe pode deixar.

3 curtidas

É super divertido. Vai ver só. Hehehe

4 curtidas

Tomara viu @lucaaslemos heehehe estou acredito nisso. :woman_facepalming:t2::rofl::laughing::laughing::laughing::laughing:

Seguirei tentando mais tarde. :woman_facepalming:t2::laughing::laughing::laughing::laughing::rofl: @Xeique @lucaaslemos vai da certo. kkkkk

3 curtidas

Está chegando perto kkkk

2 curtidas

Assim espero… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

2 curtidas

GPT está quase derrubando os servidores hehehehe

4 curtidas

Também não consegui esse Gemini é ruim…rsrs
Vou ver outro.

4 curtidas

Esse tbm não consegui @lucaaslemos :weary_face:

3 curtidas

kkkkkkkkkkkkkk estou me acabando aqui, rsrsrs hoje é o dia que tenho pra ver se consigo, se não desisto viu. kkkkkkkkkkkk tenho muita paciência não. :laughing:

1 curtida