Trend Studio Ghibli

:rocket: Atenção, comunidade iFood! :artist_palette::sparkles:

Chegou a hora de soltar a criatividade e embarcar na trend do Studio Ghibli! :clapper_board::leaf_fluttering_in_wind: Quem nunca sonhou em ver sua foto transformada em uma linda cena de anime, cheia de cores vibrantes e aquele toque nostálgico? Agora é a sua chance!

Mas ó… que tal ir além? Que tal misturar estilos e criar algo único? Já pensou em se transformar em um personagem dos Simpsons, em um super-herói da Marvel, ou até em uma cena épica de Futurama, Família da Pesada ou qualquer outro universo incrível? O céu (ou melhor, a imaginação) é o limite! :glowing_star:

:camera_with_flash: Poste sua arte. Queremos ver o talento de cada um ganhando vida nessa trend que está conquistando a internet. Quem sabe sua criação não vira inspiração para muitos outros? :wink::fire:

Sugestão para criação de graça no ChatGPT:

A partir dessa foto, crie uma arte digital com as características das animações do Studio Ghibli. Leve em conta os detalhes de modelos, ambientes e cenários. Tente fazer algo original, mas que seja bem próximo aos filmes do estúdio.

Então bora lá! Pegue seu tablet, celular,
PC e use a sua IA favorita e crie sua versão única! :artist_palette::sparkles:

#iFoodCriativo #TrendStudioGhibli #AnimeiNoiFood #CriatividadeSemLimites :rocket::light_bulb:

25 curtidas

Segue algumas que fiz na IA GROK do aplicativo X

11 curtidas

@Josineide @ranielreis @Xandy40 quero ver a criatividade de vocês :rofl:

5 curtidas

Qual IA utilizou para gerar?

O GPT tirou a função na versão free

6 curtidas

Tô esperando a OPEN AI liberar pra versão gratuita (100 R$ pra gerar imagens é salgado demais) e apaguei minha conta no Twitter já faz alguns anos, então não consigo usar o Grok, só se não tiver essa restrição de ter conta lá. :rofl:

6 curtidas

Menino como faço isso? kkkkkkkk me ajude aí, :laughing::laughing::laughing::laughing::laughing::laughing::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: não sou tão boa em IA não, senhor. :woman_facepalming:t2: @Xeique você que inventou de as dicas aí como faço.

5 curtidas

Não tenho, o X não gosto. kkkkk faço onde isso? Assim fica difícil amigo. @Xeique :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

4 curtidas

Qualquer inteligência Artificial, chat gpt, copilot, gemini, a grok do X não precisa ter conta se acessar pelo computador.

5 curtidas

Usei do X o antigo Twitter, é só clicar no nome GROK ou ir pelo navegador do PC e pesquisar por esse nome que você consegue acessar, essa é de graça.

6 curtidas

Os comandos foram simples, exemplo: Transforme esta imagem estilo desenho em quadrinhos do homem aranha, preservando as características da imagem

7 curtidas

Alguns modelos gerados

6 curtidas

Fica top demais !!!
Eu ja fiz varios meus e até para amigos meus que não sabiam usar.

6 curtidas

Sim, verdade, como eu não tenho a versão paga usei essa alternativa do GROK.

4 curtidas

Não precisa ter conta lá, basta colocar no navegador GROK AI que você pode usar.

4 curtidas

Tenho esse vou testar aqui, heehehe volto já. :laughing::laughing::laughing:

3 curtidas

Ficou ótimo! :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::laughing:

4 curtidas

Boa noite.
Você é muito criativo, divertida a brincadeira.
Bom sábado.

4 curtidas

Processo de criação no Grok

3 curtidas

Segue o prompt para criação de graça:

a partir dessa foto, crie uma arte digital com as características das animações do Studio Ghibli. Leve em conta os detalhes de modelos, ambientes e cenários. Tente fazer algo original, mas que seja bem próximo aos filmes do estúdio.

5 curtidas

Essa eu fiz de graça no ChatGPT, pessoal, para quem quer usar grátis tem direito a gerar 2 imagens por dia

7 curtidas