@Xeique estou ficando sem paciência já. kkkk não conseguir criar ainda.
Você tem que usar o prompt que coloquei na descrição e no comentário acima. Use o ChatGPT; o Gemini está bloqueado no momento. Lembrando que pra versão grátis do GPT vocês têm direito a carregar 2 imagens por dia.
Boa @Xeique
A IA em um dos seus melhores uso aqui, transformar uma foto em arte digital eu ainda não tinha tentado, foi desafiador e curti bastante apesar das limitações né, a princípio queria criar uma imagem da mulher maravilha em ação no ChatGPT mas não deu pelos direitos autorais,o mesmo aconteceu com a personagem Velma do Scooby-Doo, só no Copilot saiu alguma coisa, aí tive que usar os termos de super heroína e detetive nerd pra conseguir algo mas gostei , bora tentar outras depois.
Meu amigo eu estava usando o celular, vou tentar no computador. heheheheh
Tem jeito não, kkkkkkkkkkkkkkkk desisto, baixei aqui um chamado openart.a o que saiu foi isso tudo, menos a do Ayrton aff kkkkkkkkkkkkkk
Esses outro tudo precisa criar a conta, deu certo não. Desisto. kkkkkkkkkkk tenho pacienica não. kkkkkkkkkkk
@anaka querida me ajudou, na verdade ela fez pra mim. kkkkkk mas irei tentar pelo computador agora. Heheheh vai da certo. Muito obrigada querida mais uma vez. Pois meu querido Ayrton está muito lindo.
Você arrasou. Hehehe como sempre.
Ficou top as suas
Meu amigo, é o que temos pra hoje, rsrsrsrs não sufoque a artista de voces. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Hoje é segunda-feira. hehehehhe
Ficaram muito boas , agora tenta com uma foto sua ou de alguem importante, ou uma foto marcante para você, a ideia da trend é essa.
Já estou a todo vapor no trabalho kkkk.
Pois é cuide. rsrsrsrrsrsrs estou por aqui, um olho no gato outro no peixe. kkkkkkkkkkkkkkkkk
Pior é que carreguei uma foto minha a descrição foi abaixo dela, mas o resultado das criações foram além da foto.
Usa esse comando aqui na foto:
a partir dessa foto, crie uma arte digital com as características das animações do Studio Ghibli. Leve em conta os detalhes de modelos, ambientes e cenários. Tente fazer algo original, mas que seja bem próximo aos filmes do estúdio.
'A partir dessa foto, crie uma arte digital com as características da personagem Rainha de copas. Leve em conta os detalhes de modelos, ambientes e cenários. Tente fazer algo original, mas que seja bem próximo ao filme Alice no país das maravilhas ’
Usei esse comando aqui agora , saiu assim
Sempre que precisar, to aqui hahah
Eita ficou top
Muito obrigada mesmo. digo o mesmo viu.