Trend Studio Ghibli

@Xeique estou ficando sem paciência já. kkkk não conseguir criar ainda. :woman_facepalming:t2::laughing::laughing::laughing::laughing:

3 curtidas

Você tem que usar o prompt que coloquei na descrição e no comentário acima. Use o ChatGPT; o Gemini está bloqueado no momento. Lembrando que pra versão grátis do GPT vocês têm direito a carregar 2 imagens por dia.

6 curtidas

Boa @Xeique :top_arrow:
A IA em um dos seus melhores uso aqui, transformar uma foto em arte digital eu ainda não tinha tentado, foi desafiador e curti bastante apesar das limitações né, a princípio queria criar uma imagem da mulher maravilha em ação no ChatGPT mas não deu pelos direitos autorais,o mesmo aconteceu com a personagem Velma do Scooby-Doo, só no Copilot saiu alguma coisa, aí tive que usar os termos de super heroína e detetive nerd pra conseguir algo :face_with_hand_over_mouth: mas gostei , bora tentar outras depois.

7 curtidas

Meu amigo eu estava usando o celular, vou tentar no computador. heheheheh :laughing: :blush:

Tem jeito não, kkkkkkkkkkkkkkkk desisto, baixei aqui um chamado openart.a o que saiu foi isso tudo, menos a do Ayrton aff kkkkkkkkkkkkkk

Esses outro tudo precisa criar a conta, deu certo não. Desisto. kkkkkkkkkkk tenho pacienica não. kkkkkkkkkkk

5 curtidas

@anaka querida me ajudou, na verdade ela fez pra mim. kkkkkk mas irei tentar pelo computador agora. Heheheh vai da certo. Muito obrigada querida mais uma vez. Pois meu querido Ayrton está muito lindo.

Você arrasou. Hehehe como sempre. :face_with_hand_over_mouth::laughing:

6 curtidas

Esse aqui eu vi no LinkedIn de uma pessoa do ifood heheh :laughing::laughing::laughing: adorei. :food:

7 curtidas

Ficou top as suas :clap:

4 curtidas

Meu amigo, é o que temos pra hoje, rsrsrsrs não sufoque a artista de voces. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :rofl:

Hoje é segunda-feira. hehehehhe

4 curtidas

Ficaram muito boas :clap:, agora tenta com uma foto sua ou de alguem importante, ou uma foto marcante para você, a ideia da trend é essa.

5 curtidas

Já estou a todo vapor no trabalho kkkk.

4 curtidas

Pois é cuide. rsrsrsrrsrsrs estou por aqui, um olho no gato outro no peixe. kkkkkkkkkkkkkkkkk :rofl:

4 curtidas

Pior é que carreguei uma foto minha :face_with_hand_over_mouth: a descrição foi abaixo dela, mas o resultado das criações foram além da foto.

4 curtidas

Usa esse comando aqui na foto:

a partir dessa foto, crie uma arte digital com as características das animações do Studio Ghibli. Leve em conta os detalhes de modelos, ambientes e cenários. Tente fazer algo original, mas que seja bem próximo aos filmes do estúdio.

5 curtidas

'A partir dessa foto, crie uma arte digital com as características da personagem Rainha de copas. Leve em conta os detalhes de modelos, ambientes e cenários. Tente fazer algo original, mas que seja bem próximo ao filme Alice no país das maravilhas ’
Usei esse comando aqui agora , saiu assim :face_with_hand_over_mouth:

5 curtidas

eu to amandoooo

9 curtidas

também amei a dos simpsons kkkkk achei fofo

8 curtidas

Sempre que precisar, to aqui hahah :sparkling_heart:

3 curtidas

Eita ficou top :clap:

3 curtidas

Muito obrigada mesmo. :handshake::hibiscus::smiling_face: digo o mesmo viu. :wink:

5 curtidas

Minha filha fez da família…

:joy: :joy: :joy:

10 curtidas