Trend Studio Ghibli

Mulher… Aff que coisa difiicl né… rsrsrsrs só testarei hoje, já disse a eles. :laughing: :laughing:

2 curtidas

No Gemini não Está fazendo essa imagem. (Tentei algumas vezes.)

3 curtidas

Ficou muito bom…
:joy:

2 curtidas

Eu adorei hahaha

6 curtidas

:joy: :joy: :joy:

3 curtidas

Atualização. kkkkkk @Xeique @lucaaslemos @Viviana deu certo. Heehehe muito obrigada meninos pela paciência de me ajudar. @anaka deu certo. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

Só fiz exatamente o que vocês falaram. Heeheh foi muito simples. Aff eu fiquei sem entender por que não estava dando certo. Agora sim! :rofl::rofl::rofl::rofl: por hoje é só meus amigos.

6 curtidas

Consegui um com cabelinho da cor certa :grin:

9 curtidas

Ficou muito bom @Mirella hehehe parabéns. :confetti_ball:

1 curtida

Fiz do Bruce :heart_eyes:

8 curtidas

Viu só. Deu certo!

2 curtidas

Nossa ficou ótimo! :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::blush: Bruce está muito lindo.

1 curtida

E detalhe muito fácil viu. kkkkkkkk :laughing::laughing::laughing::laughing::laughing: nossa.

2 curtidas

Ebaaaa, viu como é fácil kkkk

2 curtidas

Só não conseguia da forma que estava colocando no texto, heheheh mas tive que criar a conta, kkkkkkkkkkkk não deixou fazer sem a conta. Muito obrigado meus amigos, adorei aprender isso com voces. heheheheh tiveram muita paciência… :laughing: :blush:

2 curtidas

Ficou lindo, arrasou :sparkling_heart:

4 curtidas

Eita vindo de voce… rsrsr é um elogio mesmo, por que voce é a rainha das IA rsrsrsrsr :laughing: eu acredito, muito obrigada, fiz o que pude né? Dei meu minimo kkkkkkkkkkkkkkkkkk o máximo esta descansando. :laughing:

4 curtidas

Agora eu ri KKKKKKKKKKKKKKKKKK

4 curtidas

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :laughing: :laughing: :laughing:

2 curtidas

Amei isso! :white_heart::white_heart::white_heart:

9 curtidas

Eu adorei… Ficou otimo. :blush: :clap:

3 curtidas