Transparência na Comunidade

Sim, o detalhe…

9 curtidas

8 curtidas

É @LucianoRezende, difícil isso né? Fico desanimada a participar da Comunidade por alguns motivos e até mesmo desapontada com alguns integrantes, após notar certos tipos de comportamentos, lendo os tópicos aqui. A gente qd descobre as coisas, começa a enxergar o outro, de uma forma diferente, a pessoa perde aquele “brilho”, aquela admiração anterior.

Infelizmente isso é verdade, tb fiquei sabendo disso. Tenho muito contato com várias pessoas, que fazem parte de grupos de promoções no Telegram e umas 3 me contaram sobre esse “combinado” de curtidas. Tem até uma lista com os @ para serem curtidos em postagens/tópicos daqui. Sei que é um grupo fechado de promoções, com umas cem pessoas e algumas estão aqui.
Muito chato isso, a pessoa perde a personalidade, o caráter por tão pouco.
Tem várias pessoas aqui q me seguem no Instagram e Nunca me viram pedindo curtidas etc, a única coisa q postei foram convites da Comunidade, mas até isso parei.

10 curtidas

As pessoas esquecem que a Internet tudo é exposto, não tem como esconder, uma hora vaza.

7 curtidas

Esta bem complicado mesmo, participo da comunidade faz uns meses tenho percebido a dificuldade no ranking mesmo interagindo fico online sempre e nada muda!
E agora sabendo dessas situações é desanimador !

7 curtidas

Vdd @MARCILIO e tantas outras palavras se encaixariam aqui tb

4 curtidas

Eu queria ver se a tal lista for exposta…

5 curtidas

bora!
Turma da Pipoquinha e paz de espírito :popcorn: :angel:

6 curtidas

Muita gente me pergunta como conseguir DOOFI e Moedas Ifood.
Eu digo que está em testes e que depende de inscrição aberta na Comunidade.
Abriu para o DOOFI recentemente, mas só para participar da parte dos bilhetes.
Desde outubro nao abriu mais.
Espero que reabra para todos participarem, ou de um ou de outro.

6 curtidas

Parece que tiraram a opção de resgate para a carteira de algumas pessoas que já tinham o Doofi ou eu que entendi errado, alguém que tinha ficou nests situação?

6 curtidas

Nao sei… meu último resgate foi 4 de janeiro no DOOFI.

5 curtidas

Ontem ou hoje?

4 curtidas

E outro assunto, Cecília voltou mesmo?
Vai recomeçar o papo de qual bolo prefere, bom dia, se sopa é janta e a inteligentíssima pergunta: Pizza ou Hambúrguer?
Tuuuuuudo topconteúdo!

7 curtidas

Essa é constante agora, achei genial, porque se rolar uma caixa vermelha, vai para o estagiário, AFINAL O TEXTO É DELE!!! Concorda?

5 curtidas

Me refiro a ontem ou hoje, parece que deu ruim aí em alguns resgates. Como eu estou comprando tudo em bilhetes, não percebi isso, mas há relatos.

6 curtidas

Nossa voltou com tudo :roll_eyes::person_facepalming:
Ainda com direito a tópico conteúdo kkkk

Tô achando que fui eu que intendi esse tópico conteúdo errado viu :joy::joy::joy::thinking:

9 curtidas

Sim, percebi sim, mas eu sinceramente só interajo com quem gosto e se não me disperta interesse, não tenho nem vontade de dar andamento, aqui pra mim é a continuidade da minha vida social, se não gosto, não gosto e é assim que consigo ter apenas boas amizades, bons clientes e bons contatos.

7 curtidas

Eu pensei ter lido que agora são 240 pessoas.

4 curtidas

@LucianoRezende

Vi seu comentário e fui tentar resgatar o meu DOOFI e não aparece a opção.
Só posso trocar por bilhetes.

Isso foi divulgado?
Não fiquei sabendo.
Veja

5 curtidas

Oi @Sonia_41, tem outras pessoas que também ocorreu isso, resolveram limpando o cache e entrando novamente no Doofi, tenta e depois me diga se voltou ao normal.

7 curtidas