Sim, o detalhe…
É @LucianoRezende, difícil isso né? Fico desanimada a participar da Comunidade por alguns motivos e até mesmo desapontada com alguns integrantes, após notar certos tipos de comportamentos, lendo os tópicos aqui. A gente qd descobre as coisas, começa a enxergar o outro, de uma forma diferente, a pessoa perde aquele “brilho”, aquela admiração anterior.
Infelizmente isso é verdade, tb fiquei sabendo disso. Tenho muito contato com várias pessoas, que fazem parte de grupos de promoções no Telegram e umas 3 me contaram sobre esse “combinado” de curtidas. Tem até uma lista com os @ para serem curtidos em postagens/tópicos daqui. Sei que é um grupo fechado de promoções, com umas cem pessoas e algumas estão aqui.
Muito chato isso, a pessoa perde a personalidade, o caráter por tão pouco.
Tem várias pessoas aqui q me seguem no Instagram e Nunca me viram pedindo curtidas etc, a única coisa q postei foram convites da Comunidade, mas até isso parei.
As pessoas esquecem que a Internet tudo é exposto, não tem como esconder, uma hora vaza.
Esta bem complicado mesmo, participo da comunidade faz uns meses tenho percebido a dificuldade no ranking mesmo interagindo fico online sempre e nada muda!
E agora sabendo dessas situações é desanimador !
Vdd @MARCILIO e tantas outras palavras se encaixariam aqui tb
Eu queria ver se a tal lista for exposta…
bora!
Turma da Pipoquinha e paz de espírito
Muita gente me pergunta como conseguir DOOFI e Moedas Ifood.
Eu digo que está em testes e que depende de inscrição aberta na Comunidade.
Abriu para o DOOFI recentemente, mas só para participar da parte dos bilhetes.
Desde outubro nao abriu mais.
Espero que reabra para todos participarem, ou de um ou de outro.
Parece que tiraram a opção de resgate para a carteira de algumas pessoas que já tinham o Doofi ou eu que entendi errado, alguém que tinha ficou nests situação?
Nao sei… meu último resgate foi 4 de janeiro no DOOFI.
Ontem ou hoje?
E outro assunto, Cecília voltou mesmo?
Vai recomeçar o papo de qual bolo prefere, bom dia, se sopa é janta e a inteligentíssima pergunta: Pizza ou Hambúrguer?
Tuuuuuudo topconteúdo!
Essa é constante agora, achei genial, porque se rolar uma caixa vermelha, vai para o estagiário, AFINAL O TEXTO É DELE!!! Concorda?
Me refiro a ontem ou hoje, parece que deu ruim aí em alguns resgates. Como eu estou comprando tudo em bilhetes, não percebi isso, mas há relatos.
Nossa voltou com tudo
Ainda com direito a tópico conteúdo kkkk
Tô achando que fui eu que intendi esse tópico conteúdo errado viu
Sim, percebi sim, mas eu sinceramente só interajo com quem gosto e se não me disperta interesse, não tenho nem vontade de dar andamento, aqui pra mim é a continuidade da minha vida social, se não gosto, não gosto e é assim que consigo ter apenas boas amizades, bons clientes e bons contatos.
Eu pensei ter lido que agora são 240 pessoas.
Vi seu comentário e fui tentar resgatar o meu DOOFI e não aparece a opção.
Só posso trocar por bilhetes.
Isso foi divulgado?
Não fiquei sabendo.
Veja
Oi @Sonia_41, tem outras pessoas que também ocorreu isso, resolveram limpando o cache e entrando novamente no Doofi, tenta e depois me diga se voltou ao normal.