Transparência na Comunidade

Olá, pessoal do @iFood

Eu gostaria de sugerir mais transparência em relação a alguns pontos da comunidade, como os rankings, a seleção de embaixadores, o Doofi e outros critérios de escolha. Muitas vezes, fico sem entender como essas seleções são feitas e quais são os critérios utilizados.

Ter uma explicação clara ajudaria a todos nós a compreender melhor o processo e tornaria a comunidade ainda mais engajada e participativa. Afinal, quanto mais clareza, mais podemos colaborar e crescer juntos!

Fica aqui minha sugestão para que o iFood possa nos ajudar a entender esses processos. :blush::fork_and_knife::sparkles: #topconteudo

33 curtidas

Concordo totalmente!!

8 curtidas

Sugestão é extremamente válida! Quando a gente entende claramente como as escolhas são feitas, fica mais fácil para todos contribuírem e não gera frustrações. Tomara que o iFood considere a nossa demanda! :clap::sparkles:

8 curtidas

Você tem toda a razão, quando entendemos claramente como as escolhas são feitas, fica muito mais fácil para todos colaborarem e evitarmos frustrações. Transparência e diálogo são fundamentais para fortalecer essa troca.
Esperamos que o iFood leve em consideração nossas demandas e continue evoluindo para atender cada vez melhor às nossas expectativas. Afinal, juntos podemos construir uma experiência cada vez mais incrível para todos!

6 curtidas

Em breve teremos mais respostas :raised_hands:t3:

11 curtidas

apoio!

Importante para nós é:

• Saber os critérios e se são alcançáveis
  • ver que eles são respeitados

Assim conseguimos manter um engajamento saudável :heart:

6 curtidas

O mais importante para nós é exatamente isso.

3 curtidas

é isso @Larys :heart:
Estamos aqui para sugerir e não impor as decisões ao Ifood, eles que ditam as regras, a comunidade é de livre escolha estarmos nela ou não.
Só é importante tudo ter coerência, se não é possível transparências nas regras é necessária a exclusão de algumas delas que trazem confusão nos manuais por aqui, por exemplo as regras para nos tornarmos embaixadores que não bateram com a lista selecionada.
o FICA vai ter premio, e não houve premio.

Tomar cuidado com as palavras e interpretações por aqui.

6 curtidas

Super concordo com você.

3 curtidas

Concordo totalmente se tudo ficasse tudo esclarecido evitaria muitos conflitos

6 curtidas

Acho que o iFood vai se pronunciar!

5 curtidas

Logo logo as coisas estarão mais claras! :smiling_face_with_three_hearts::heart_on_fire:

5 curtidas

Super concordo, muitas pessoas que deveriam ter entrado, e não conseguiram.

4 curtidas

Excelente sugestão! Todos concordamos. Esperando ser atendidos em breve, como tem acontecido!!

4 curtidas

Todos estamos aguardando respostas…

3 curtidas

A transparência e sempre muito importante

4 curtidas

Só no aguardo

3 curtidas

Acho que todo mundo concorda que é necessário mais transparências nos pontos levantas no seu tópico, @Larys . A opinião da comunidade sempre foi ouvida, tomara que com isso não seja diferente.

3 curtidas

Já ficaram de se posicionar. Vamos aguardar.

4 curtidas

Tópico sensível, mas…
A escolha de embaixador foi feita pelo time de interno dos foodlovers, sobre as regras anteriores disseram ser para o período anterior, quando não havia ainda a comunidade, ninguém entendeu porque as regras foram passadas depois das escolhas, mas é isso, já foi e é página virada:

As novas regras para escolha agora são essas:

Ranking, daqui pra frente pontuação mensal direta e os 120 primeiros serão premiados:

Tá liberado postagens Cecília Meirelles e também bajulação, indiretas e autopromoção também. Se quiser deixar entender que tem bastante influência com os foodlovers, vi que está na moda, só não sei se pontua, mas fica impressionante, tem quem curta.
Ah, rola também grupos no Telegram para combinação de curtidas e no chat dá pra ser sincero, pois o ambiente é closed protect, o que você não tem coragem de falar aqui, vai pra DM, ultimamente sempre cheia, mas tem espaço… eu acho.

Para as caixas vermelhas serão também escolhidos pelos foodlovers por votação interna:

E finalizando, a gente pode contribuír com a tag # topconteudo que eu entendi uma coisa, mas agora até que bolo você prefere já tá levando indicação, afinal super novo esse assunto, então resumindo é isso.

Ah, ia me esquecendo, entre uma ironia e outra pode dar um sorrisinho de canto, pra ficar mais fofinho e ser escolhido.

Outra coisa importante é jamais criticar, na dúvida tu bota um está em teste, estão verificando, vamos aguardar, passa uma pano básico e bora.

Ufa, espero ter ajudado.

12 curtidas