Transparência na Comunidade

Olá, pessoal do @iFood

Eu gostaria de sugerir mais transparência em relação a alguns pontos da comunidade, como os rankings, a seleção de embaixadores, o Doofi e outros critérios de escolha. Muitas vezes, fico sem entender como essas seleções são feitas e quais são os critérios utilizados.

Ter uma explicação clara ajudaria a todos nós a compreender melhor o processo e tornaria a comunidade ainda mais engajada e participativa. Afinal, quanto mais clareza, mais podemos colaborar e crescer juntos!

Fica aqui minha sugestão para que o iFood possa nos ajudar a entender esses processos. :blush::fork_and_knife::sparkles:

22 curtidas

Concordo totalmente!!

6 curtidas

Sugestão é extremamente válida! Quando a gente entende claramente como as escolhas são feitas, fica mais fácil para todos contribuírem e não gera frustrações. Tomara que o iFood considere a nossa demanda! :clap::sparkles:

6 curtidas

Você tem toda a razão, quando entendemos claramente como as escolhas são feitas, fica muito mais fácil para todos colaborarem e evitarmos frustrações. Transparência e diálogo são fundamentais para fortalecer essa troca.
Esperamos que o iFood leve em consideração nossas demandas e continue evoluindo para atender cada vez melhor às nossas expectativas. Afinal, juntos podemos construir uma experiência cada vez mais incrível para todos!

4 curtidas

Em breve teremos mais respostas :raised_hands:t3:

9 curtidas

apoio!

Importante para nós é:

• Saber os critérios e se são alcançáveis
  • ver que eles são respeitados

Assim conseguimos manter um engajamento saudável :heart:

5 curtidas

O mais importante para nós é exatamente isso.

2 curtidas

é isso @Larys :heart:
Estamos aqui para sugerir e não impor as decisões ao Ifood, eles que ditam as regras, a comunidade é de livre escolha estarmos nela ou não.
Só é importante tudo ter coerência, se não é possível transparências nas regras é necessária a exclusão de algumas delas que trazem confusão nos manuais por aqui, por exemplo as regras para nos tornarmos embaixadores que não bateram com a lista selecionada.
o FICA vai ter premio, e não houve premio.

Tomar cuidado com as palavras e interpretações por aqui.

4 curtidas

Super concordo com você.

2 curtidas

Concordo totalmente se tudo ficasse tudo esclarecido evitaria muitos conflitos

4 curtidas

Concordo. Aguardando as respostas

4 curtidas

Acho que o iFood vai se pronunciar!

4 curtidas

Logo logo as coisas estarão mais claras! :smiling_face_with_three_hearts::heart_on_fire:

3 curtidas

Super concordo, muitas pessoas que deveriam ter entrado, e não conseguiram.

2 curtidas

Excelente sugestão! Todos concordamos. Esperando ser atendidos em breve, como tem acontecido!!

2 curtidas

Todos estamos aguardando respostas…

3 curtidas

A transparência e sempre muito importante

2 curtidas

Só no aguardo

2 curtidas

Acho que todo mundo concorda que é necessário mais transparências nos pontos levantas no seu tópico, @Larys . A opinião da comunidade sempre foi ouvida, tomara que com isso não seja diferente.

1 curtida

Já ficaram de se posicionar. Vamos aguardar.

2 curtidas