Eu gostaria de sugerir mais transparência em relação a alguns pontos da comunidade, como os rankings, a seleção de embaixadores, o Doofi e outros critérios de escolha. Muitas vezes, fico sem entender como essas seleções são feitas e quais são os critérios utilizados.
Ter uma explicação clara ajudaria a todos nós a compreender melhor o processo e tornaria a comunidade ainda mais engajada e participativa. Afinal, quanto mais clareza, mais podemos colaborar e crescer juntos!
Fica aqui minha sugestão para que o iFood possa nos ajudar a entender esses processos.
Sugestão é extremamente válida! Quando a gente entende claramente como as escolhas são feitas, fica mais fácil para todos contribuírem e não gera frustrações. Tomara que o iFood considere a nossa demanda!
Você tem toda a razão, quando entendemos claramente como as escolhas são feitas, fica muito mais fácil para todos colaborarem e evitarmos frustrações. Transparência e diálogo são fundamentais para fortalecer essa troca.
Esperamos que o iFood leve em consideração nossas demandas e continue evoluindo para atender cada vez melhor às nossas expectativas. Afinal, juntos podemos construir uma experiência cada vez mais incrível para todos!
é isso @Larys
Estamos aqui para sugerir e não impor as decisões ao Ifood, eles que ditam as regras, a comunidade é de livre escolha estarmos nela ou não.
Só é importante tudo ter coerência, se não é possível transparências nas regras é necessária a exclusão de algumas delas que trazem confusão nos manuais por aqui, por exemplo as regras para nos tornarmos embaixadores que não bateram com a lista selecionada.
o FICA vai ter premio, e não houve premio.
Tomar cuidado com as palavras e interpretações por aqui.
Acho que todo mundo concorda que é necessário mais transparências nos pontos levantas no seu tópico, @Larys . A opinião da comunidade sempre foi ouvida, tomara que com isso não seja diferente.