Tópico sensível, mas…
A escolha de embaixador foi feita pelo time de interno dos foodlovers, sobre as regras anteriores disseram ser para o período anterior, quando não havia ainda a comunidade, ninguém entendeu porque as regras foram passadas depois das escolhas, mas é isso, já foi e é página virada:
As novas regras para escolha agora são essas:
Ranking, daqui pra frente pontuação mensal direta e os 120 primeiros serão premiados:
Tá liberado postagens Cecília Meirelles e também bajulação, indiretas e autopromoção também. Se quiser deixar entender que tem bastante influência com os foodlovers, vi que está na moda, só não sei se pontua, mas fica impressionante, tem quem curta.
Ah, rola também grupos no Telegram para combinação de curtidas e no chat dá pra ser sincero, pois o ambiente é closed protect, o que você não tem coragem de falar aqui, vai pra DM, ultimamente sempre cheia, mas tem espaço… eu acho.
Para as caixas vermelhas serão também escolhidos pelos foodlovers por votação interna:
E finalizando, a gente pode contribuír com a tag # topconteudo que eu entendi uma coisa, mas agora até que bolo você prefere já tá levando indicação, afinal super novo esse assunto, então resumindo é isso.
Ah, ia me esquecendo, entre uma ironia e outra pode dar um sorrisinho de canto, pra ficar mais fofinho e ser escolhido.
Outra coisa importante é jamais criticar, na dúvida tu bota um está em teste, estão verificando, vamos aguardar, passa uma pano básico e bora.
Ufa, espero ter ajudado.