Testadores Ifood!

Novidade pessoal! Para aqueles que receberam o convite com link para se tornar um testador do Ifood, parece que vai começar a chegar as pesquisas! Fiquem ligados que devem receber as pesquisas e testes no numero de WhatsApp de vocês! pesquisa ifood

96 curtidas

Que legal! Contem tudo aqui, por favor hihih

10 curtidas

Recebi a mensagem agora, Fran

Ansioso, quero saber o que vem por aí :eyes:

15 curtidas

Assim que tivermos mais novidades e abrir mais inscrições trarei novidades para todos vocês :wink:

15 curtidas

Show @Tande vamos ficar ligado para não perdermos nada esse ano terá novidades e já começou né!

11 curtidas

Chegou por aqui 09h10 essa mensagem!

:clap::clap::clap:

Show!

12 curtidas

Muito legal @Flamenguista agora é aguardar as próximas mensagem :wink:

7 curtidas

Com certeza, minha amiga!

Vamos ver o que vem por aí, rsrs!

7 curtidas

Quero testar o Doofi, será que liberam de novo? A única semana que me deixaram e depois tiraram eu amei :joy: (essa é minha terceira vez mendigando manifestando)

11 curtidas

Com certeza muitas coisas boas hehe

6 curtidas

Opa, positivo e operante. :joy:

7 curtidas

Acabou de chegar pra mim tb :rocket:

10 curtidas

Voce tem acesso ao moedas? Perdeu acesso aos dois? Vou tentar buscar informações se vão abrir novas vagas

9 curtidas

Acabei de receber esse aviso no WhatsApp tambem, to mais que pronta !
Ansioooosa já, 2025 prometeeeeeeeeeeeee :star_struck:

11 curtidas

ansiosa por aquii tbm kkk

5 curtidas

Eu sempre tive o Moedas, daí naquela semana que o pessoal do Doofi tava tendo muitos problemas eu recebi o acesso (deve ter sido bug), mas pude usar, tinha adorado… agora estou com o Moedas de novo, fico só esperando a abertura de nova inscrição

9 curtidas

Esse vai ser fora da comunidade no numero que cadastraram😉

9 curtidas

Opa acabei de receber essa mensagem também!!!

12 curtidas

Já começou daquele jeito que gostamos🎉

9 curtidas

Eai pessoal, vocês se inscreveram? Não sei se realmente fui incluido ou não nesse programa, pelo histórico das mensagens que recebi do Ifood, sempre fico com um pé atrás, mas recebi a mensagem agora sobre o programa de testadores e aparenetemente vão dar inicio e as pesquisas vão chegar por whatsapp

Você conhecia esse time? Recebeu a mensagem tambem? Sempre importante ficar ligado na comunidade, pois quando abre as inscrições eles divulgam por aqui!

23 curtidas