Totens de autoatendimento do Ifood!

Deve estar iniciando ainda o uso dos totens

Recebi a notícia no Instagram e li no site do Ifood.

2 curtidas

Obrigada! Vou ler aqui

2 curtidas

Depende… Esses totens provavelmente serão para grandes redes(fast foods) colocarem…

A depender possa ser viável… Mas pedir pra viagem ali mesmo? Acho que não…

Lembrando que o preço dos produtos em alguns locais é diferente por ser no ifood.

3 curtidas

Verdade mesmo parece muito

3 curtidas

Que bacana ter essa experiência :eyes:

2 curtidas

Você falou uma coisa importante a discrepância de valores entre o app e o restaurante. Mas pra ter acesso aos pedidos no totem o próprio site do Ifood informa que será necessário entrar com conta do Ifood, mas não sei quais recursos pode oferecer.

2 curtidas

Como funciona? por exemplo, o ifood coloca o totem no shopping e eu pago pelo totem e pela mensalidade? ou pago por % de pedidos vendidos? alguém sabe onde tem essas informações?

1 curtida

Como funciona? por exemplo, o ifood coloca o totem no shopping e eu pago pelo totem e pela mensalidade? ou pago por % de pedidos vendidos?

1 curtida

Nossa eu adorei! Quando tem eu sempre prefiro pedir assim no BK. Agora vai ter em todo canto!!! Os atendentes vão ter que aprender outra profissão! Todos vão evoluindo né?

1 curtida

Não é bem por aí, os totens são pra o excesso de pedidos dentro do próprio estabelecimento. E nem todo mundo tá disposto a colocar seus dados pessoais de uma conta que pode ter seu cartão vinculado em um dispositivo público. Eu mesmo não me arriscaria.

1 curtida

Acho que o único lugar que saiu alguma informação foi aqui: iFood lança totem de autoatendimento e aumenta faturamento dos restaurantes em 15% - iFood para Parceiros: seja protagonista do seu negócio
Depois disso não ouvi mais nada sobre

1 curtida