#TopCriador - Maio

:100::clap::clap::clap: Parabéns @Rodrigobs @FernandaEste e @lufepeper :clap::wrapped_gift::wrapped_gift::wrapped_gift: muito feliz por essa conquista de vocês, estão sempre aqui agregando demais na comunidade.
Continuem o bom trabalho :clap::clap::clap::hugs:

9 curtidas

Parabéns pelos tops conteúdos, voces foram incríveis

7 curtidas

Obrigada :smiling_face:

8 curtidas

@marylove minha querida, obrigada pela amizade que perdura nos dias bons ou ruins, fico muito feliz mesmo :hugs: quando cheguei aqui na comunidade, você foi uma das primeiras pessoas a me receber com carinho e me fez sentir acolhida.
A gente colhe o que semeia e sou realmente grata por ter colhido tantas amizades incríveis aqui como a sua.
Tmj sempre viu :smiling_face_with_three_hearts::oncoming_fist::raising_hands:

5 curtidas

Obrigada de :heart::smiling_face_with_three_hearts: a todos pelas felicitações
@Amabilin @ranielreis @Andreia007 @Spreas @ReMaruta @Vagner.brasileiro @Marcelagobi @Tupolev @adrimco @anaka :hugs::100:
Grata mesmo pelo carinho.

13 curtidas

Muitíssimo obrigada também :hugs: @Francianedias @xnegx @Julliana @Lidyy :100::wrapped_gift::tada::tada:

7 curtidas

Por nada @JoiceCosta :heart::heart::heart:

6 curtidas

Ô amiga :smiling_face: feliz fico eu pela torcida de sempre, eu quero te ver no próximo tá bom, obrigada :smiling_face_with_three_hearts::hugs:

6 curtidas

Super obrigada meu querido :smiling_face:
Já já faço campanha pelo fone dessa vez , não seria repetido pra mim :face_with_hand_over_mouth: Ifood por favor, nunca te pedi nada :sweat_smile:

7 curtidas

Uhuuu :tada: :tada: :tada:
Parabéns amores :clap:t4::clap:t4::clap:t4::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:
Super merecido

8 curtidas

Vc merece @JoiceCosta :smiling_face::partying_face::partying_face::partying_face:
Seus tópicos são sempre muito interessantes. Feliz por vc novamente ter conquistado o TOPCRIADOR :partying_face::partying_face::partying_face:

7 curtidas

Boa tarde.
Oi Joice, você mereceu esse prêmio amiga. :trophy:
Parabéns. :heart_hands:

6 curtidas

10 curtidas

Obrigada :heart:

10 curtidas

Muito bacana. Parabéns :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

7 curtidas

Top Criadores maravilhosos parabéns mereceram demais!!! @FernandaEste @JoiceCosta @Rodrigobs @lufepeper :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

9 curtidas

Obrigada mesmo minha queridíssima @MaryLuz :hugs::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:

5 curtidas

Parabéns, @ranielreis
:rocket::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

4 curtidas

Parabéeeeeennns @Rodrigobs @FernandaEste @JoiceCosta @lufepeper

:flexed_biceps:t3::clap:t3:

11 curtidas

Parabéns
@Rodrigobs
@FernandaEste
@JoiceCosta
@lufepeper