#TopCriador - Maio

Uia, parabéns pra você também!!! :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

8 curtidas

Parabéns gente, vocês mereceram :heart::partying_face::partying_face::partying_face::partying_face:

7 curtidas

Obrigada :heart_eyes:

8 curtidas

Obrigada :smiling_face:

5 curtidas

Obrigada :star_struck::smiling_face:

6 curtidas

Obrigada @Elainemrt :hugs: fico feliz pelas felicitações, esperando um post seu pra gente ir lá interagir viu.
Tens muito a agregar na comunidade, o tempo eu sei é corrido, mas um dia dá né :wink:

5 curtidas

Obrigada :face_with_hand_over_mouth:

8 curtidas

Obrigada :heart:

7 curtidas

Aio já deu a dica , espero que mandem :joy::heart:

7 curtidas

Obrigadooooo! :face_holding_back_tears::white_heart::white_heart:

6 curtidas

Parabéns @ranielreis 1 ano contribuído aqui :heart::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

5 curtidas

Obrigada :smiling_face:

5 curtidas

Aaah muito obrigada :heart:que bom que gostou dos tópicos :face_with_hand_over_mouth:
Quem sabe o próximo vemos um seu por aqui :heart:

6 curtidas

parabéns para os ganhadores @Rodrigobs @FernandaEste @lufepeper vcs arrasaram! :growing_heart:

7 curtidas

Animado pra ver os próximos tópicos desse mês de junho! :crossed_fingers:t4:

5 curtidas

Obrigadaaaa comunidade @ifood :100::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:
Fico extremamente feliz pelo reconhecimento, não é só pelo mimo gente, é o que vem antes dele que deixa a gente feliz nesse momento , pensar num assunto , compartilhar aqui e ver as pessoas indo comentar, interagir e colar a # sem achar que estarão ‘te dando palco’ é maravilhoso.
Não se prendam a esse detalhe simplesmente da caixa, tem tantos tópicos interessantes aqui na comunidade, lembrem-se, quanto mais pessoas recebem a # mais pessoas podem vivenciar esse momento, isso é comunidade
Gratidão a todos pela empatia :raising_hands:

10 curtidas

Eu também, tô sentindo a galera mais animada pra criar tópicos, isso é bom demais :100:

4 curtidas

Parabéns pessoal

4 curtidas

Parabéns

5 curtidas

Obrigada :blush:

5 curtidas