Pra mim isso não faz a diferença, desde sempre trago assuntos que não seja qual bolo você prefere, mas a turma do Cecília mudou o comportamento e transformou sua publicações e uma Newsletter do i-Food no mais autêntico CtrlC+CtrlV.
Infelizmente muitos se afastou da comunidade por conta disso , não é mas uma leitura tão interessante, com as mesclagem tinha dado até uma melhorada, mas agora desandou tudo
Mas é torce pra os que contribuem para a comunidade ser um lugar leve , de brincadeira e conhecimento não se afaste todos e sobrem só aqueles que estão aqui pra conseguir brindes a qualquer custo
Por aqui, só vai aumentando: tava em 1300, já tá quase em 1350…
estou sem reações, então:
![]()
Tenho reação de 20 dias atrás pra cá kkkkkk pra dar e vender!
![]()
Olha, acumulei por dias também (falta conteudos e interação de qualidade aqui…) aí ontem resolvi gastar… levei block de 24 horas
Seja bem vindo @Marcio7
Já estou amando a novidade uhuuuuu
quais serão eles??
![]()
quem mais tá curioso aqui?
Eu não estou, aguardo pacientemente, porque não deverá ser uma decisão fácil e ainda bem que quem julga não sou eu. ![]()
e nem eu hihi
Eu acho que vcs 3 @LucianoRezende @MARCILIO e @PriTrevizan ganham fácil, pois sempre tem ótimos tópicos.
Agradeço pela menção, mas eu bato muito de frente e isso incomoda, aliás já me mencionaram até de ser bacana com x galera, como se ser gentil e prestativo fosse um defeito, mas eu sou autêntico e vou continuar sendo.
Olha @LucianoRezende acho que não é o fato de bater de frente, mas pode ser por falta de afinidade com algumas pessoas, sei lá, mas continue sendo do jeito que é, pois agradar nem Jesus agradou a todos e quem dirá nós…
Meu mantra, sempre.
![]()
Muito boa👏🏾
Melhor nem comentar ,se não somo nós que queremos causar na comunidade né ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
A. Chapeleiro Maluco