Top Criador da Comunidade ✏️

Eu ia comentar mais você ja falou tudo @Mfranca eu discordo também @LucianoRezende nada contra, porem a Mariana ja falou tudo e replico as palavras dela!

6 curtidas

Ainda bem que quem julga não sou eu, mas o I-Food e nesse quesito é por arbitrariedade dele, mas nada me impede de opinar. :joy::joy::joy::joy::joy:

5 curtidas

Caaaaaalma.
Muitas coisas aqui mudaram sem comunicação prévia.

2 curtidas

Isso memu, livre expressão.
E eu de discordar kkkkk

4 curtidas

Eu não duvido de mais nada.
Mas espero que eles tenham feito a lição de casa de que é necessário seguir as regras que eles mesmos criam.

Ou não.

Mas vai ser fogo no parquinho se os tópicos criados após a data que eles estipularam participarem e serem premiados. Não quero nem ver.

8 curtidas

Não sei de mais nada @MARCILIO , só observo kkkk

6 curtidas

Eu já nem sei mais nada sobre o tópico conteúdo :joy::joy:
Porque se uma pessoa posta se você prefere mostarda ou ketchup uns já vão comentar tópico conteúdo

Ainda bem que é o Ifood que escolhe porque se fosse por esses comentários ia ter discussão certa aqui :fire::joy::joy::thinking:

9 curtidas

Só sei que quem define são os Foodlovers @ranielreis.
À mim cabe somente opinar.

4 curtidas

Pois é @FernandaEste e que tipo de bolo prefere. :rofl::rofl::rofl:

4 curtidas

Última vez que as regras foram revertidas no meio do jogo deu bastante problema (vulgo requisito de Embaixadores) e trabalharam duro para melhorar toda a comunicação do programa, voltar atrás e reverter mais uma regra não acho que pegaria tão bem, mas é a critério deles.

7 curtidas

Mas só acho que , como o Ifood pediu devemos comentar a # só quando for algo alinhado ao universo do Ifood e que agregue valor a comunidade

Não por bajulação ou porque uma pessoa saiu pedindo

Comentando a # em tópicos que não tem nada de mais , nos mesmo estamos indo contra o que discutimos aqui

9 curtidas

Eu ia comentar isso!!!

Pq vai da boa fé de quem queira comentar o tópico de A ou B!!!

E isso fica um pouco injusto, o tópico pode ser o melhor dos melhores do mundo, mas se pouca gente comentou, aí acaba se perdendo pra vários que ficam de “ping-pong”.

Eu apesar de estar bem ausente, tô sempre observando, o ping-pong aumentou muito por aí :eyes:

11 curtidas

Alguns tópicos eu tiro o chapéu sim!

Mas outros? Só vejo as panelas se reunindo pra fazer aquele sempre ficar ali e algo bom sumir ou o pessoal passar reto pq não é da galera da panela. (Calma, nem falei de ninguém, hein, só tô na espreita mesmo, rsrs :eyes:)

A sua ideia pode ser a melhor do mundo, se ninguém comentar, fica naquilo, acho que isso é injusto.

14 curtidas

Mesmo eu passando muito tempo aqui ainda é bem difícil ler tudo , povo tá criando qualquer coisa pra engajar sendo que agora tá super fácil ganhar a gamificação e é só criando um tópico relevante que vai conseguir a caixa

Mas depois repara os mesmos que reclamou sobre os embaixadores que muitos não se encaixava
Estão aí distribuindo # , aí imagino se um desse tópico “isso ou aquilo” ganhar (coisa que espero que não aconteça :joy::thinking:) esses mesmo vão tá reclamando com Ifood que esse tópico não se encaixava

Enfim não dá pra entender

10 curtidas

Se o ifood for justo e seguir as regras da nova dinâmica(o que eu acredito que ele fará) esses tópicos não ganham, nem deveriam ne, ja que nao se enquadram nas diretrizes. Tópicos de isso e aquilo, de bolos, cervejas etc eu não vejo como top conteúdo, aguardaremos quais topicos o Ifood ira escolher e veremos o que de fato é um top conteúdo para os moderadores

12 curtidas

Sim , acho que eles vão ser justo
Eles deixou claro que ia valorizar tópicos que agreguem a comunidade
Mas vamos ver :heart:

8 curtidas

Pois é, estou esperançosa que isso de fato aconteça

10 curtidas

Particularmente, eu tenho passado menos tempo aqui por conta disso… Está muito chato esses tópicos só de engajamento, e acabo perdendo a vontade de ficar muito por aqui…
Faz dias que não leio todos os tópicos do dia como fazia antes, pq está massante ver um monte de coisa vazia, perde a graça da comunidade.
:confounded:

8 curtidas

Sim e como. Principalmente quando você sabe que vai rolar um monte de comentários e curtidas combinadas no Telegram. Aliás, tá patente a coisa.

6 curtidas

Sabe, mas eu tenho pensado sobre como o @iFood pode estar trabalhando para barrar um pouco isso de forma branda. Pq quem participa só por prêmio uma hora vai cansar.
Houveram algumas mudanças positivas em relação a isso. Veja se faz sentido:
O prêmio aumentou o alcance, mas diminuiu o valor. Por mais que muito mais gente ganhe, o valor é o mesmo, então não importa se você é o 13º ou o 230º da comunidade, ambos ganham e é o mesmo valor.
Surgiram muuuitas brincadeiras aqui com premiação, e para ganhar a contribuição tem que ser válida e não cópia/coisas vazias como nos tópicos.

Agora, resta saber como vai ser a escolha do ifood para o Top Conteúdo, para sabermos se realmente eles estão cuidando do que é realmente um conteúdo que agrega ou, só vai pela # das panelinhas pq o conteudo vazio engaja. :thinking:

9 curtidas