Pesquisa iFood - Promoção não aplicada

Ei, você aí! :wave:

Teve alguma promoção que sumiu bem na hora de finalizar a compra nos últimos 15 dias? Queremos te ouvir melhor para entender no detalhe o que pode ter acontecido.

:date: Agende um horário [pesquisa encerrada] e entraremos em contato no dia e no horário marcado! :date:

Já estamos curiosos pra saber o que aconteceu :speaking_head:

Vem com a gente nessa!

Agenda aberta até quinta-feira (06/02), participe!

91 curtidas

Felizmente não ocorreu. Entendo que não tenho o perfil para esta pesquisa.

7 curtidas

Já agendado @leticiapeixer :wink:

8 curtidas

Que sumiu o desconto não, mas que o restaurante não aceitou e cancelou o pedido em seguida, vários.

12 curtidas

Comigo nunca aconteceu :pray:

9 curtidas

Fico contente com esse gesto de abrir diálogo pra ouvir os problemas do app, valeu demais @iFood :100: meus problemas foram no final do ano passado, compra cancelada depois de horas esperando; mas caso ocorra novamente, peço help ou deixo meu feedback aqui.

14 curtidas

Não sei se isso se encaixa em promoção que sumiu, mas várias vezes já filtrei pelos cupons e depois de colocar os itens no carrinho, não tinha o cupom pelo qual eu filtrei disponível, nem mesmo aparecia nas opções mesmo sem ser aqueles de valor mínimo.

10 curtidas

Dessa vez não vou participar da pesquisa pois não tive esse problema nos últimos 15 dias

5 curtidas

as vezes recebo notificações de promoção mas quando abro diz que está indisponível

6 curtidas

Que legal, saber que está sendo estudado esse assunto. Por aqui não rolou esse erro nos últimos 15 dias.

5 curtidas

Ahhh muito bom tópico. Aconteceu comigo essa semana. Hehehe. Agendei um horário já.

8 curtidas

Marquei meu horario
Queto tirar duvida sobre um ocorrido
Adorei essa opção

5 curtidas

Comigo não aconteceu não…

6 curtidas

Nunca me ocorreu, tudo certo por aqui :hugs:

4 curtidas

Graças à Deus não ocorreu por aqui!

4 curtidas

aqui não, ainda bem :slight_smile: