Oii!
Sempre vejo o iFood recomendando várias padarias de minha região,e há 2 meses atrás resolvi experimentar uma ,que agora compro com frequência ( sou apaixonada no bolo de laranja dessa padaria).
Qual padaria você costuma pedir comida no iFood? Você já pede algo específico, ou costuma experimentar novas comidas desse estabelecimento ?
Ainda não tive experiência com padaria no Ifood mas pretendo um dia
Ainda não pedi pedidos em padaria
Pedidos de café eu só faço quando estou no trabalho, e a padaria é do lado, mas não posso me ausentar então pago os R$3,00 de frete, sempre peço pão na chapa e café
Nossa, nunca pedi em padaria, no máximo o que os mercados oferecem em panificação.
Deu até curiosidade agora de ver as opções na minha região
Ainda não fiz pedido em padaria, peço mais é em fast food
Não utilizo o iFood para realizar pedido em padaria por ter uma muito próximo de casa. Acaba sendo mais rápido, mesmo a padaria não tendo serviço de entrega.
Seja bem vindo a comunidade @Afrodeus
Padaria no Ifood não uso,pra comer algo de padaria uso o FoodToSave e geralmente pego sacola de docinhos🤭
Não faço compras em padarias no Ifood. São relativamente próximas e o frete na casa de 8 reais, não vale a pena.
Ainda nunca fiz pedido de padaria no iFood até porque tenho bastante opçãos por perto e tbm gosto de selecionar as coisas que vou lava para café da manhã
Inclusive, eu criei um tópico a um tempo atrás sobre café da manhã no Ifood!
É bem interessante,e tem umas comidas bem gostosas!
Pedi pela primeira vez a um tempinho,vou até olhar esse tópico que você colocou…mas realmente,tem dias que o preço dobra…mas tem algumas onde eu moro que não cobram frete,e o preço é justo.
Onde eu moro é bem difícil ter opções de lanche com qualidade, aí eu experimento com o Ifood outras padarias
Queria tanto que as padarias da minha cidade fossem boas…mas eu fico meio que sem opção,pois a qualidade dos produtos não são as melhores
Quando compensa. kkkkkk essa está sendo meu lema. Quando tem frete grátis, e o pedido mínimo não seja tão alto, geralmente algumas estão o mínimo de R$ 30,00 aí não dá muito não. Rs
Aqui na minha cidade tem ótimas padarias então sempre dá para variar, sem ter uma preferida
A que me atender no momento. Às vezes quero algo específico, outras mais em conta. É relativo.
Não costumo pedir, por aqui as taxas de entrega das padarias são muito altas