Fiz um pedido normalmente pelo app do McDonald’s as 23:13 da data de ontem 10/08/2025 e quem faz o pedido por la sabe que eles utilizam o serviço de entrega do iFood Parceiros e tudo é notificado via WhatsApp e que também é possivel acompanhar o andamento do pedido/entrega em tempo real. O motoboy com nome de Renilson D. Saiu para entregar o pedido as 23:39 e o tempo estimado era de 2 minutos, estranhei que ele já demorou muito para sair do estabelecimento e quando saiu ele ja utilizou outro trajeto para chegar ate o local de entrega e os 2 minutos viraram 5, continuei acompanhando a localização pois o porteiro/segurança do prédio não recebe as entregas de comida, então eu desceria antes que ele chegasse para não atrapalhar seu serviço, quando ele se localizou numa rua próxima que é esquina do local de entrega eu desci e fiquei aguardando, mas naquela mesma equina as 23:46 ele marcou como chegada no local sendo que nem estava lá (não sei como isso foi possível) e as 23:47 fez cancelamento e sumiu com meu pedido. Não bastava ficar sem jantar, fiquei com fome e chateada com toda situação porque não consegui contato de imediato com o estabelecimento e nem com o ifood pra solicitar suporte referente ao furto.
3 curtidas
Olá @Jaquelinefrz
Seja muito bem-vindo(a) à Comunidade iFood! Sinto muito pelo que esteja passando, mas por aqui não há atendimento. Somos uma comunidade de clientes, como você. Dê uma olhada se há algo AQUI que a ajude e tente o suporte no app do iFood.
1 curtida