Indignação

No dia de ontem, fiz um pedido no sobremesas do McDonald’s pelo iFood , eram 6 sorvetes Mc Fleury e dois milk shake , ocorreu que após cerca de 40 min da realização do pedido, o restaurante liberou para entrega, mas o entregador não saiu da loja, pelo acompanhamento dava pra ver que ele estava próximo à loja parado, isso demorou mais de 20 min, então enviei mensagem pra ele, ele não respondeu!
Esperei mais algum tempo e enviei nova mensagem dizendo que o pedido era sorvetes e que não teria condições de demorar tanto!
Pois, ele não interagiu no chat, resolvi pelo cancelamento!
Para minha surpresa, o iFood me encaminhou uma mensagem dizendo que entendeu que não era caso de cancelamento e finalizou a conversa, ou seja, o entregador ficou com meus produtos e eu fiquei no prejuízo! Não compro com regularidade, mas é assim, que lhe dão com situações desse tipo?
Estou aqui para buscar uma resolução amigável, mas se não for o caso, terei que acionar a justiça e requerer os meus direitos!

2 curtidas

Infelizmente sim @Leleka, leia aqui este artigo sobre novas regras de devolução.
Hoje, ao não receber o pedido, seja porque não recebeu ou se o entregador alegou que não estava na porta esperando, o pedido é considerado entregue e o produto fica com o entregador, não importando se foi um sorvete de R$ 0,99 ou uma compra de mercado de R$ 900,00.
Há três maneiras de tentar, sem garantias, de resolver essa questão amigavelmente:

• Pelo chat e ajuda do aplicativo.
  • Entrando acom uma reclamação aqui.
  • Ou tentando outro caminho por aqui.

Aqui na comunidade não temos atendimento SAC, somos todos clientes assim como você.

1 curtida