Tem feriado de novooo! 🥳

Boas férias para você também @Jean :stuck_out_tongue_winking_eye:

3 curtidas

@Josineide
O pessoal no trabalho já esta juntando cotas para fazermos nosso joguinho… vai que…

5 curtidas

Um feriadão que pede descanso e lazer em casa mesmo, pedindo muitos petiscos e maratonando filmes ou séries :melting_face:

2 curtidas

Exatamente. Tentar a sorte né? kkkkk

3 curtidas

queria ter ficado na praia até quarta, mas voltei ontem… :sweat_smile:
dá pra reclamar não, deu pra descansar e rir bastante com a família! :heart_eyes:

Eu também sou do Rio mas infelizmente estou trabalhando de casa durante esse feriadão prolongado aqui do Rio mas eu queria é estar viajando :joy:

1 curtida

Bom feriado à todos, porque eu trabalhei no dia 15, trabalhei no sábado dia 16 e vou trabalhar no dia 20… é nessas horas que sinto falta da minha CLT. :joy: :joy: :joy:
Mas também tá bom, sou um workaholic assumido, então bora.

5 curtidas

Dois… mas é bom saber que tem gente que aproveita. :rofl:

2 curtidas

Poxa, triste hein? Melhoras para sua doguinha.

1 curtida

Muito obrigada @LucianoRezende comprei os remédios dela , e já comeu pelo menos e agora está deitadinha , essa semana tem consulta com oncologista para ver o melhor tratamento, é muito triste ela desanimada , mais é só uma fase se Deus quiser :pray:

5 curtidas

Nossa muito triste mesmo, nos apegamos aos bichinhos de uma maneira que só quem tem sabe explicar, mas vamos torcer pelo melhor, fico aqui enviando energia positiva pra ela. :raised_hands: :raised_hands:

5 curtidas

Obrigada, estamos precisando eu estou tentando me manter positiva sabe , ela já retirou 2 tumores e eu sempre fico atenta e faço tudo por ela , exames , medicação , consulta, não deixo mais ela ficar no sol durante o dia e essa coisa ruim fica voltando é muito sofrimento para ela e aqui para nós em casa , nunca deixei nada faltar não sei mais o que fazer :sob::sob::sob:

1 curtida

Aihnn feriado é bom demais, feriado combina com pedido do Ifood♥️

2 curtidas

@Tupolev ainda não cheguei nesse patamar!!

4 curtidas

@Ester_63 eu também participo de bolão. :four_leaf_clover: :shamrock:

3 curtidas

Não sabia que era esticado o feriado no Rio, feriado é bom demais♥️

2 curtidas

Eu estou aqui aproveitando esse feriadão em casa mesmo

3 curtidas

Aproveitar o feriadão para descansar e fazer meus pedidos no @iFood :kissing_heart:

1 curtida

Que maravilha, estou aproveitando pra descansar .

É porquê a muito tempo atrás, as portarias de aposentadoria eram publicadas na sexta-feira e por coincidência ou não na semana seguinte publicavam as de encerramento delas por morte! Não sei o que acontecia menina kkkk a gente tinha até medo!!