Boas férias para você também @Jean
@Josineide
O pessoal no trabalho já esta juntando cotas para fazermos nosso joguinho… vai que…
Um feriadão que pede descanso e lazer em casa mesmo, pedindo muitos petiscos e maratonando filmes ou séries
Exatamente. Tentar a sorte né? kkkkk
queria ter ficado na praia até quarta, mas voltei ontem…
dá pra reclamar não, deu pra descansar e rir bastante com a família!
Eu também sou do Rio mas infelizmente estou trabalhando de casa durante esse feriadão prolongado aqui do Rio mas eu queria é estar viajando
Bom feriado à todos, porque eu trabalhei no dia 15, trabalhei no sábado dia 16 e vou trabalhar no dia 20… é nessas horas que sinto falta da minha CLT.
Mas também tá bom, sou um workaholic assumido, então bora.
Dois… mas é bom saber que tem gente que aproveita.
Poxa, triste hein? Melhoras para sua doguinha.
Muito obrigada @LucianoRezende comprei os remédios dela , e já comeu pelo menos e agora está deitadinha , essa semana tem consulta com oncologista para ver o melhor tratamento, é muito triste ela desanimada , mais é só uma fase se Deus quiser
Nossa muito triste mesmo, nos apegamos aos bichinhos de uma maneira que só quem tem sabe explicar, mas vamos torcer pelo melhor, fico aqui enviando energia positiva pra ela.
Obrigada, estamos precisando eu estou tentando me manter positiva sabe , ela já retirou 2 tumores e eu sempre fico atenta e faço tudo por ela , exames , medicação , consulta, não deixo mais ela ficar no sol durante o dia e essa coisa ruim fica voltando é muito sofrimento para ela e aqui para nós em casa , nunca deixei nada faltar não sei mais o que fazer
Aihnn feriado é bom demais, feriado combina com pedido do Ifood♥️
@Tupolev ainda não cheguei nesse patamar!!
@Ester_63 eu também participo de bolão.
Não sabia que era esticado o feriado no Rio, feriado é bom demais♥️
Eu estou aqui aproveitando esse feriadão em casa mesmo
Aproveitar o feriadão para descansar e fazer meus pedidos no @iFood
Que maravilha, estou aproveitando pra descansar .
É porquê a muito tempo atrás, as portarias de aposentadoria eram publicadas na sexta-feira e por coincidência ou não na semana seguinte publicavam as de encerramento delas por morte! Não sei o que acontecia menina kkkk a gente tinha até medo!!