Mood da semana 👀

Semana com feriado chegou, e aí, qual o teu mood pra semana? :sunglasses::sparkles:

É hora de desacelerar e curtir o merecido descanso ou você está no pique de aproveitar o feriado pra colocar tudo em dia? :briefcase::v:

Feriado combina com aquele momento de pausa para recarregar as energias ou com a chance de fazer algo diferente, curtir a cidade, viajar ou até maratonar a série que você tá adiando! :clapper::star2:

Conta pra gente: qual vai ser o seu ritmo nessa semana? :eyes:

35 curtidas

Trabalhar para a semana passar rapidinho e chegar esse feriado maravilhoso e descansar com um bom filme e uma comida especial no @Ifood :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:

12 curtidas

Meu mood da semana já é cansadoKKKk

11 curtidas

Descansar e colocar as coisas em dia também, rsrs

10 curtidas

Mood animado pra receber notícias se vai ter gamificação :joy:

16 curtidas

17 curtidas

Como já viajei semana passada , vou ficar em casa tranquila e descansar , quero fugir do trânsito e do tumulto de feriado , em casa assistindo e pedir um iFood bem de boas :smiling_face_with_three_hearts:

10 curtidas

Só descansar e recarregar as energias!!!

9 curtidas

Ritmo de feriado desde a segunda-feira

8 curtidas

Kkkkkkkkkkkkkkkk

Misericórdia

8 curtidas

Pedir um Ifood e ficar de boa em casa :house_with_garden::smiling_face_with_three_hearts:

8 curtidas

Aqui o mood não muda faz tempo! :sweat_smile:

9 curtidas

Estou com esse mesmo pensamento para o feriado :grin::thought_balloon:

9 curtidas

Eu sempre trabalho domingos e feriados :yum:

Aqui é o mood dindin no bolso pra gastar com promoções :face_with_hand_over_mouth:

12 curtidas

Eu tô assim :rocket: acelerando tudo.

9 curtidas

Aqui descansar bastante :relieved:

8 curtidas

Feriado combina com show do linkin park no allianz park por aqui :rocket::rocket::rocket:

10 curtidas

Puxa! Como sou aposentada, meio que feriado pra mim não tem muita diferença kkk
Neste mês temos 2 em São Paulo (15 E 20) mas não tenho nada de especial programado não

12 curtidas

O meu Mood vai ser cansada extremamente cansado.

8 curtidas

Como já tive umas folgas merecidas, vou descansar mais um pouco. Rs

9 curtidas