Tem feriado de novooo! 🥳

Aqui também aproveitar para descansar bastante

2 curtidas

Desânimo não, estou estudando, buscando conhecimento para evoluir e alcançar outros cargos e uma elevada no salário e aposentadoria mas falta muuuito ainda hahaha :joy:

4 curtidas

Estarei na torcida aqui amiga :pray:t4:

3 curtidas

Obrigada @marylove amanha já vou saber o tratamento, provavelmente outra cirurgia tadinha , mais vai dar certo :pray::pray:

3 curtidas

Queria viu @iFood esse descanso. :wink::handshake::rofl::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

@Ester_63 você está com sorte viu, pode jogar na mega da virada. Heeheheh

Boas férias. :wink:

4 curtidas

Vai dar tudo certo sim, podemos ver o lado positivo desse feriado que vai poder ficar em casa cuidando dela. :raised_hands:t5:

2 curtidas

@Jean você também? Oh povo de sorte. Heheheh viu. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::wink:

5 curtidas

Imagino, melhoras pra ela. Muita força nesse momento tão difícil. Um feriado é bom pra descansar. A mente e o corpo. :wink::handshake:

2 curtidas

Boas férias @Ester_63 e um lindo feriado comunidadeeee :rocket::partying_face:

5 curtidas

@Josineide , estamos cuidando dela com muito amor, vai dar certo , obrigada pelo carinho :smiling_face_with_three_hearts:

2 curtidas

Caramba!!! Deus abençoe essa jornada.
Vai dar tudo certo! :heart:

4 curtidas

Depois da mudança ficou difícil né…eu sai em novembro de 2020 mas já tinha completado muito tempo antes, mas funcionária publica não pode aposentar e continuar, pois não somos CLT… e eu ainda não queria parar…

2 curtidas

Pois é até ontem ela estava bem só ruinzinha para comer aí hoje não quis levantar estava tremendo muito e nem olhou a comida aí corri no veterinário fez ultrassom e como já teve câncer tem que ficar de olho , e deu outro tumor :sob: não é fácil

1 curtida

Você é do município do ABC? Pq aqui em SP tem o abono de permanência para os efetivos mas foi publicado uma portaria com mudanças, creio que quando eu completar o tempo de idade pode aumentar o tempo novamente kkk

1 curtida

Feriado sempre muito bem vindo

Sim sou de Sbcampo…então até aposentar recebi sim o abono permanência (aqui a gente chama de pe na cova kkk) mas ele cessa assim que você aposenta

4 curtidas

Nossa pé na cova kkkk, dá até medo :scream:

4 curtidas

Muito obrigada @Raquel :smiling_face_with_three_hearts:

4 curtidas

Verdade… um grande feriadão no RIO DE JANEIRO :heart::heart::heart::heart::heart:

6 curtidas

Eu emendei iFood, do dia 15 ao dia 20
Banco de horas explodindo que fala, né?! Kkkkkk

6 curtidas