Aqui também aproveitar para descansar bastante
Desânimo não, estou estudando, buscando conhecimento para evoluir e alcançar outros cargos e uma elevada no salário e aposentadoria mas falta muuuito ainda hahaha
Estarei na torcida aqui amiga
Obrigada @marylove amanha já vou saber o tratamento, provavelmente outra cirurgia tadinha , mais vai dar certo
Queria viu @iFood esse descanso.
@Ester_63 você está com sorte viu, pode jogar na mega da virada. Heeheheh
Boas férias.
Vai dar tudo certo sim, podemos ver o lado positivo desse feriado que vai poder ficar em casa cuidando dela.
@Jean você também? Oh povo de sorte. Heheheh viu.
Imagino, melhoras pra ela. Muita força nesse momento tão difícil. Um feriado é bom pra descansar. A mente e o corpo.
Boas férias @Ester_63 e um lindo feriado comunidadeeee
@Josineide , estamos cuidando dela com muito amor, vai dar certo , obrigada pelo carinho
Caramba!!! Deus abençoe essa jornada.
Vai dar tudo certo!
Depois da mudança ficou difícil né…eu sai em novembro de 2020 mas já tinha completado muito tempo antes, mas funcionária publica não pode aposentar e continuar, pois não somos CLT… e eu ainda não queria parar…
Pois é até ontem ela estava bem só ruinzinha para comer aí hoje não quis levantar estava tremendo muito e nem olhou a comida aí corri no veterinário fez ultrassom e como já teve câncer tem que ficar de olho , e deu outro tumor não é fácil
Você é do município do ABC? Pq aqui em SP tem o abono de permanência para os efetivos mas foi publicado uma portaria com mudanças, creio que quando eu completar o tempo de idade pode aumentar o tempo novamente kkk
Feriado sempre muito bem vindo
Sim sou de Sbcampo…então até aposentar recebi sim o abono permanência (aqui a gente chama de pe na cova kkk) mas ele cessa assim que você aposenta
Nossa pé na cova kkkk, dá até medo
Muito obrigada @Raquel
Eu emendei iFood, do dia 15 ao dia 20
Banco de horas explodindo que fala, né?! Kkkkkk