Feriados 2025 🗓️

Os feriados de 2025 são momentos ideais para relaxar e planejar atividades prazerosas. Ao longo do ano, há várias datas em que você pode desfrutar de um merecido descanso. Abaixo, você encontra a lista dos principais feriados nacionais do ano:

• Ano Novo (Confraternização Universal): 1º de janeiro, quarta-feira
• Carnaval: 1 a 4 de março, sábado à terça-feira
• Quarta-feira de Cinzas: 5 de março, quarta-feira
• Sexta-feira Santa: 18 de abril, sexta-feira
• Páscoa: 20 de abril, domingo
• Tiradentes: 21 de abril, segunda-feira
• Dia do Trabalho: 1º de maio, quinta-feira
• Corpus Christi: 19 de junho, quinta-feira
• Independência do Brasil: 7 de setembro, domingo
• Nossa Senhora Aparecida e Dia das Crianças: 12 de outubro, domingo
• Finados: 2 de novembro, domingo
• Proclamação da República: 15 de novembro, sábado
• Dia da Consciência Negra: 20 de novembro, quinta-feira
• Natal: 25 de dezembro, quinta-feira

Aproveite essas datas para descansar, viajar ou simplesmente pedir um iFood e curtir o descanso recarregando as energias!

Qual Ă© o feriado que vocĂŞ mais gosta? :eyes:

66 curtidas

Amo o Natal por ser Familia

6 curtidas

Amo o feriado de fim de ano os mais prolongados possĂ­veis so assim para descansar um pouco

7 curtidas

Natal :heart:

6 curtidas

Os que caem dia de semana kkkkkk

11 curtidas

Qualquer feriado que caia na segunda-feira :blush:

10 curtidas

De preferĂŞncia sexta e segunda ne kkkk

5 curtidas

O meu preferido vai demorar, tá no final do ano :sweat_smile: Amo o Natal :evergreen_tree: mas temos muitos outros bacanas também como a Páscoa e o período pascal, que tem uma simbologia muito forte pra minha cultura.
Vai dar pra muitos curtirem os feriados viajando esse ano :100:

8 curtidas

Na verdade gosto de todos os feriados, pois em orgãos tudo imprensa, se estende o feriado… heheheh

Mas o carnaval me ganha por ser mais dias, então consequentemente mais dias em casa… rsrsrsrsr :laughing:

8 curtidas

Bom dia Ă  todos.
Feriados são muito bons para descançar, e comemorar datas especiais. Eu amo o Natal. :grinning:
Bons feriados Ă  todos.

6 curtidas

Ai é legal… a semana fica " curta "

4 curtidas

E voces, qual voces preferem? rsrsrs @Erikaa @SShirley @Jean @Alecsandro @Luizfer267 @ranielreis @Julliana @Marcelagobi @mavirilhosa se tiver esquecido alguém, desculpa. rsrsrs :wink:

9 curtidas

Verdade a pásscoa tem muito conte<do…

3 curtidas

Corre aqui @LucianoRezende @Larys @Amabilin @FernandaEste @ReMaruta @Flamenguista @Jean @natanista @Spreas @anaka

9 curtidas

Meu feriado favorito é o dia do meu aniversário que eu ja decretei feriado por aqui KKKKKKK

11 curtidas

Saiba que farei questão de dar uma dedicatória…

3 curtidas

Uhuul, vou esperar hein?

3 curtidas

O meu feriado favorito Ă© que o que emenda mais diasss na semana hahaha :sweat_smile:

9 curtidas

Gosto de qualquer um aĂ­ que seja de segunda a sexta kkkkk

@ifood faltou dia 20/11 - Feriado da ConsciĂŞncia Negra. (Esse virou feriado nacional a partir do ano passado).

Agora falando sério, adoro muito a época do Natal! A época de estar em família, é tudo de bom.

13 curtidas

Isso mesmo. heheheh :rofl: :clap:

2 curtidas