Tem feriado de novooo! 🥳

Voltando do fim de semana já pensando na quarta por aqui. E vocês, qual o mood pra semana?

Estou sabendo que, pra quem é do Rio de Janeiro, o feriado do dia 20 de novembro ainda é prolongado! Que isso, gente!?

A @Ester_63 é de lá, e as férias dela ainda começam dia 21 (Mood da semana 👀 - #34 de Ester_63).

Tá liberado desejar esse descanso? :sparkles:

47 curtidas

Boatos de que estão todos indo assistir Wicked nos cinemas… :eyes:

3 curtidas

Nossa como eu amo um feriado!!

6 curtidas

Descansar muito e assistir minha séries, e claro um pedido no :food:

9 curtidas

Tem que aproveitar o feriado galera kk pedir um iFood e colocar as séries em dia

7 curtidas

Vou emendar até quarta, aja :money_with_wings::money_with_wings::money_with_wings:vou pedir só sobremesa e o feriado para gastar um pouquinho mais haha :money_with_wings::money_with_wings:

7 curtidas

Ainda bem, vamos aproveitar esse feriado

5 curtidas

Os meus feriados são sempre trabalhando :rofl::rofl::rofl::rofl:

Trabalho+dinheiro+Ifood+cupom=igual a barriguinha agradecida :face_with_hand_over_mouth:

5 curtidas

Manheeeeeê, tem um domingo na minha quarta!!! :rofl::rofl::rofl:

Tá todo mundo liberado pra descansar hahaha

6 curtidas

Eu amo um feriado, queria estar na praia, aqui o calor está de matar kkkk

3 curtidas

Estou na correria com minha dog fazendo exames e consultas ela já fez duas cirurgias de tumor e agora apareceu outro :sob: estamos no aguardo para seguir com o tratamento, então meus planos é cuidar dela

6 curtidas

@Ester_63 tmj então dia 21 começa minha férias tbm kkkk semana tá até mais leve que o normal :rofl::rofl:

8 curtidas

Feriado é bom demais com @iFood então é ainda melhor!! Vem feriado querido!!:smiling_face_with_three_hearts::heart_eyes::heart:

7 curtidas

Começando a semana super no positivo, porque tem descanso na quarta-feira. E acho que vai dar praia, sol, mar & amar neste dia :ocean::sun_behind_small_cloud::beach_umbrella::heart_eyes:

5 curtidas

Como uma carioca assídua esse feriadao prolongado infelizmente nao é para todos rsrs, quem esta escalado para trabalhar em home manteve o trabalho normalmente :pleading_face::pleading_face:

3 curtidas

Pra quem é aposentada como eu, feriado é só mais um dia kkk

6 curtidas

Sinto muito @lidy2 melhoras para sua doguinha :cry:

3 curtidas

Opa! Aí sim, tenho tantos anos para que todos os meus dias sejam feriados como os seus :joy:

2 curtidas

Obrigada @marylove , não está fácil :sob::sob:

2 curtidas

Não desanime!! Você chega lá!!

3 curtidas